Capítulo 5

108 7 1
                                    

Pedi desculpa pra marina e ela ficou la se desculpando, coitada. Provavelmente nunca foi chamada de vagabunda na vida.

Depois do intervalo eu fui dar a última aula que tinha no dia e depois fui embora. Quando cheguei em casa tinha três pestes jogadas no meu sofá.

- Chegou meu professor. - Brenno foi o primeiro a se manifestar.

- Eai viado. - Bruno continuou.

- Fala bixa. - Caio falou por último.

- Seus gays tão fazendo o que aqui? E tira o pé do meu sofá.

- Nossa, calma. Nervosinho. Que houve? - Bruno falou.

- A bruna me enchendo o saco.

- Que ela fez agora? - Caio.

- Foi fazer a maior cena na porta da escola porque eu não respondi ela ontem.

- Tava comendo quem?

- Pior que nem tava. Fui correr na orla. Depois sentei naquela pedra que a gente costumava brincar quando era moleque. Ai apareceu uma aluna minha la. Fiquei la ensinando ótica* pra ela.

- Pera pera pera. Você dando aula na praia? A menina era feia né? - Caio, idiota como sempre.

- É uma das mais bonitas que tem no terceiro ano. Pelo menos de rosto, porque ela gava de calça e blusa de frio, não vi o corpo.

- Porque se tivesse visto te interessava né safado?

- Não mano. A mina tem no máximo 18 anos e é minha aluna. Acha que vou comer minha aluna?

- Acho sim, você come qualquer uma que passe na sua peneira. - foi Bruno quem respondeu.

- Marina não é uma delas. - me sentei ao lado deles e olhei pra cara feia de cada um - Ainda não disseram o que vieram fazer aqui.

- Programar nossa sexta-feira.

- Ah pow! Eu tenho uma festa da galera do terceiro ano pra ir. E vocês vão comigo. Conhecer os crianças.

- Tá. Vai ter mulher?

- Se tu levar vai. Porque os moleques são crianças, ficam abobadinhos com aquelas menininhas de escola, como a gente já foi.

- Levo na hora. - Brenno logo se animou.

- Sem Bruna. - Caio zombou.

- Totalmente sem bruna. - concordei, sentindo até um calafrio me subir quando lembrei dela.

- Diz aí. Agora que tu tá com o pé atrás com a Bruna, vai comer quem?

- Não sei. Vou ter que achar outra igual a Bruna, mas ela de novo é fora de cogitação.

- Tu não presta cara.

- Presto mais que tu. - ri, dando um pescotapa nele - Vodka ou whisky? - levantei.

- Vodka. - disseram em uníssono.

Eu concordei e fui pegar a vodka e os copos. Cida fazia nosso almoço na cozinha então tive que esperar.

~Sexta-feira - 10 de fevereiro de 2017

Hoje o dia foi um tanto entediante. Plena sexta-feira e os meninos, que tão pra dar uma festa, estavam todos morgados. Os únicos acordados no terceiro eram Marina e Felipe.

Agora estou me arrumando pra tal festa dos meninos. Bruno disse que selecionou as mulheres mais gatas da lista, que também são papa-anjos, pra levar. Se aqueles meninos transarem com alguma delas, eles vão enlouquecer.

Consequências de Uma Aposta - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora