Capítulo 1

186 10 1
                                    

~ Três anos atrás - 6 de Fevereiro de 2017 ~

"E la vamos nós."

Depois de cinco anos de faculdade eu vou pro meu primeiro ano como professor.

Eu não estava nada empolgado, dar aulas pra um bando de adolescentes mimados e bagunceiros nunca foi meu forte, mas era isso ou eu ficava sem carro. Ordens do papai.

E como não tem como eu levar as mulheres para o motel sem carro, acabei aceitando.

É, pois é! 23 anos, moro sozinho e ainda sou subordinado do meu pai. Fazer o que? Ele é o diretor da escola.

Acordei de manhã com uma leve dor de cabeça, por conta da bebida que tomei na boate ontem. Nada melhor que uma boa festa pra começar o ano.

Levantei e fui tomar café pra poder ir trabalhar. Cida, minha empregada, já tinha deixado a mesa posta pra mim, então só me sentei e comi. Meia hora depois peguei tudo que precisaria e fui em direção à escola.

Era uma escola particular, do tipo que só estuda filhinho de papai. Eu, claro, fui um deles.

Cheguei na escola e sai do carro distraído, sem olhar quem entrava, quando esbarrei em uma menina, jogando ela no chão.

- Desculpa. - pedi, estendendo a mão.

- Tudo bem. - respondeu.

Ajudei ela a levantar e ela sorriu agradecida antes de sair.

Era uma menina bonita, morena cabelos longos, aparentemente tinha uns 17 ou 18 anos, mas se vestia mal pra caramba, como se quisesse esconder algo de errado que tinha no corpo.

Deixei ela de lado e fui até a sala dos professores, onde meu pai e mais alguns colegas de trabalho estavam.

- Bom dia. - falei assim que entrei na sala.

- Ah, chegou. Esse é o novo professor de física, Nicolas Prattes. - meu pai me apresentou.

- Prazer.

Eles me comprimentaram e começaram a conversar coisas aleatórias, mas nem prestei atenção. Eu não estava a fim de estar ali, mas era obrigado então, fazer o que.

Comecei a dar as aula que me cabiam e quando acabei fui pra casa. Ainda estava a fim de sair com a Bruna hoje, então fui guardar energias pra mais tarde.

Bruna, para quem não sabe, é a minha "comida" mais fiel. Sempre que eu quero levo ela pra um motel e deixo ela fazer o que sabe de melhor ("risos").

Quem me vê assim até pensa que eu sou do tipo que come qualquer uma, mas nem sempre. Já levei viárias pra cama, isso é fato, mas são todas muito bem selecionadas.

Tava quase dormindo quando recebi uma ligação do meu amigo de sempre, Brenno.

Ligação:

- Fala ai irmão.

- Rola uma social hoje no Bruno?

- Na segunda-feira cara?

- Como se você ligasse pra isso né Nick. - rimos.

- É, não ligo mesmo. Mas vou ficar muito não hein! Quero sair com a Bruna hoje ainda.

- Fechado. Oito horas na casa do Bruno. Te vejo lá.

- Falou. Até mais tarde.

Essas sociais que rolam na casa do Bruno são as melhores. Sempre tem muita bebida e mulher bonita.

Consequências de Uma Aposta - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora