Capítulo 2

117 8 1
                                    

~ 7 de fevereiro de 2017

Na manhã seguinte eu acordei morto de sono. Minha cabeça doía e meu estômago roncava.

Fui até o banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho e me arrumei pra ir dar aula. Hoje eu tinha aula com o terceiro ano e não tava nem um pouco animado.

Pega uma turma de adolescentes marrentos, iguaizinhos a mim quando estava no ensino médio, não era nem de perto o meu maior sonho. Já prevejo eu pagando todos os meus pecados nessa escola.

Tomei meu café e um remédio pra dor de cabeça, peguei meus materiais e fui. Ainda eram 6:40, e as aulas começam 7:15, então eu não precisava correr. Não tinha trânsito e não era longe.

Assim que eu cheguei vi um bando de pivete correndo pra dentro da escola. Graças a Deus, eu só dou aula pro ensino médio, porque com adolescente marrento eu posso até me virar bem, já que fui um, mas com criança birrenta eu não sirvo pra mexer.

Cheguei na sala dos professores às 7:05 e não tinha ninguém lá, a não ser uma professora bem gostosinha, que eu por acaso nem tinha notado antes. Dei uma avaliada geral nela, mas parei na mão esquerda. Era casada a peste.

- Bom dia. - falei.

- Bom dia. - ela abriu um sorriso cordial - Nicolas né?

- Sim. E você é?

- Renata, satisfação.

- Igualmente. Não lembro de você quando estudava aqui.

- Ah! Eu entrei ano passado. Dou aula de história.

- Ah sim.

- Quando Marcello falou que haveria um professor novo, não imaginei que ele fosse tão jovem.

- Ah! Eu to aqui meio que obrigado. Me formei ano passado em física.

- Entendi! Bom, ta na hora da aula, vou indo. Foi bom te conhecer Nicolas.

- Idem.

Ela pegou as coisas dela e saiu da sala rebolando. Assim que o sinal tocou peguei minhas coisas e sai também.

Cheguei na sala onde eu daria minha primeira aula no exato momento em que o último aluno entrou. Eu conhecia bem aquela sala.

~Flashback

Entrei na sala aos beijos com a Carla. Era uma sala que ninguém usava, e todos já tinham ido embora, então ninguém apareceria. Carla é uma putinha gostosa. Dá pra mim sempre que eu quero e dessa vez não foi diferente.

- Quanto fogo hein? - ela disse com um sorriso perverso no rosto.

- Você ainda não viu nada.

Eu tirei as roupas dela e não demorou pra estar entrando e saindo de dentro dela.
~Flashback

Foi uma foda boa, aliás quase todas são ótimas, mas ainda não achei a perfeita. Por enquanto a melhor delas é a Bruna, mas ela ainda falha muito.

- Ou professor?! - alguém gritou do meio da sala.

- Tá viajando ai? A aula. - um outro completou.

- Desculpa. Tava tendo algumas recordações dessa sala, mas vamos ao que realmente interessa. Bom dia, meu nome é Nicolas, mas eu não sou esses professores caretas que não gostam de apelidos então podem me chamar de Nick ou Nico. Sou professor de física, e bom, espero que não sejam alunos tão ruins quanto eu fui.

- Que isso prof. Somos uns anjinhos. - um terceiro aluno respondeu.

- Com certeza. - eles concordaram, mas dava pra ver o sorriso travesso no rosto deles.

Consequências de Uma Aposta - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora