CAPITULO 08

64 12 2
                                    

Deivid Santana

----Confesso acordei achando tudo indiferente, verdade acabei sentindo cada dia igual, quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante, quem sabe o amor tenha chegado ao final. Não vou dizer que tudo é banalidade, ainda há surpresas, mas eu sempre quero mais.
É mesmo exagero ou vaidade, eu não te dou sossego, eu não te deixo em paz.

É o sétimo dia consecutivo que Dani canta essa música o tempo todo em que está em casa.

Devido a breve pausa eu sei que está chorando, então ela volta.

-----Nao vou querer, ser o dono da verdade, ainda há surpresas mas já são quatro e tal,
Talvez eu passe, um tempo longe da cidade, quem sabe eu volte cedo, ou não volte mais.

Aproveito que só está nós dois em casa e vou tentar uma palavra amiga.

Dani nesse tempo que mora com a gente, é um tanto quanto reservada, mas sempre educada, risonha e boa amiga.

-----Qual é o nome do motivo que está querendo sumir?

-----Sou tão óbvia assim?

-----Na verdade não. Olha eu não quero ser invasivo, mas te sinto tão sufocada que a única forma de gritar ao mundo a dor que está sentindo é cantando e a mesma música. Então se os dias estão indiferentes, que bom porque ainda está respirando. ___Dani ri é me sinto um pouco melhor por isso. ----Se acha que o amor acabou é porque não havia amor. Eu vi na internet que nós podemos ter dois amores, mas é muito óbvio escolher o que quer ficar.

----Ah é? Como?

Sento em sua cama após ela dar permissão e sinto que estou ganhando terreno.

-----Bom primeira coisa é, se você teve abertura para amar uma segunda pessoa, é porque o primeiro não estava sendo suficiente, isso para quando há traição, mas por outro lado se você teve olhos para uma segunda pessoa, mas não conseguiu trair, então escolha o primeiro é esqueça o segundo.

-----Ah isso só teoria de boteco.

-----Mas você riu.

----Depois dessa, acho que posso confiar a você a coisa mais bizarra que me aconteceu.

----Fala que te "ouvo".

-----Imagina o boy mais lindo que já viu na vida. Cabelo macio preto na altura do ombro mais ou menos, olhos azuis, forte sarado, com aquele tanquinho de seis gomos, bom acho que nem preciso continuar descendo né?

----Acho que não.

Não consegui imaginar, mas ela não precisa saber disso.

----Então, ele era tão perfeito que até a voz dele é linda e não, eu não estou inventando e sim ele é hetero. O interessante é que ele estava no prédio que trabalho de jornalista e quando me viu ficou sentado no Puff a minha frente até que eu o notasse.

----Então não demorou nem um segundo.

Usei o então para imitar e instiga-la a continuar.

---Ele me chamou para sair e como em filmes hollywoodianos o carro dele era de couro e tudo nele muito másculo, ele pagou a conta e de pé no estacionamento me beijou. Que boca macia e gostosa. Era como se tivesse me despindo com os lábios.

Penso comigo que a frase " o amor acabou", está virando um modelo escrito xvideos com legenda As brasileirinhas.

-----Entendi, ele foi tudo de perfeito do começo ao fim e sinto, um MAS gritante chegando.

----A gente sempre ia no mesmo hotel e após o primeiro encontro nenhum outro foi em público, mas tola como fui só achei que ele queria privacidade para curtirmos melhor nosso tempo a sós. AI um dia ele planejou uma breve viagem a beira mar e estava tudo ainda mais perfeito é eu acreditei de verdade que ele seria minha paixao.

Dani fica em silêncio e fico imaginando o que causa tanta dor.

----Vai no seu tempo, a lembrança pode ser uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo que te fere pode te curar um pouco.

----Tem razão Deivi. Ele na verdade tinha planejado um ménage sem me perguntar. A gente estava no ato, onde eu estava por cima e ele olha pela janela, elogia umas garotas que estão passando. Eu literalmente pulo de cima e vou pro banheiro. Ele conversa com as garotas é eu querendo morrer. Como se não bastasse ele abre a porta do banheiro como se fosse algo natural e dou um murro no seu peitoral e coloco as roupas o mais rápido possível e saio dali.

Eu queria rir, porque mais parece um sonho desiludido.

----E ele não foi atras de você para explicar?

-----Quando ele tentou, já tinha cortado o cabelo, o que fez ele ficar ainda mais lindo, só que com as justificativas errada, dizendo que sou careta e tals. Ele não aceitou o meu não.

----Isso é um absurdo. Independente de qualquer coisa o seu não é limite rígido para qualquer situação.

----Depois de tudo, me sentindo uma burra por ser jornalista e não ter sido curiosa para pesquisar, fui estalkea-lo e descobri que o desgraçado é casado e tem duas filhas. Então no dia que ele foi me procurar eu disse isso a ele e ele me xingou de Tudo que é nome e me proibiu de contar. Óbvio que não contaria, mas só para não sair por baixo eu disse que ia postar. Ele me deu um tapa tão forte que não tem humilhação pior.

----E por que não denunciou?

----Porque ninguém iria acreditar, o mundo vive no patriarcado ainda onde a mulher instiga o pior lado do homem.

----Mas se você não gritar alto o suficiente sua voz jamais será ouvida.

-----Eu não quero mais ter que viver isso na minha mente.

----E se quiser não contar sua história por achar banal, não deixe de gritar. Quantas mulheres você acha que existe como você? Agora quantas não estão aqui para contar história.

----Me senti tão burra por ter acreditado assim tão fácil.

----Nos somos sedentos por amor Dani e é mais fácil de desconfiar daquele que tem marra de bandido do que aqueles perfeitos mascarados de bons moços.

---Você tem razão, mas nem sempre dá certo né?

-----O amor é como na culinária, temos que arriscar e fazer testes antes de um dia dar certo.

-----Meu drama te fez esquecer um pouco do seu motivo?

-----Fez sim.

-----E por que não fala a pessoa?

-----Porque não é somente sobre minha vida. Agora já que quer cantar, vamos melhorar seu repertório.

A BailarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora