Eu realmente não tenho tempo para romance, mas eu senti que Samantha tinha um amor genuíno por Gaby e mesmo que Sam fosse legal, linda não sou capaz de amar, além da minha filha.
Eu andei recebendo mais ameaças de morte que julguei ser capaz de receber de várias favelas diferentes, então me antecipei.
Casamento no civil, troca de tutela e qualquer merda que daria a Samantha o direito sobre Gaby, desde o momento que ela disse sim.
O morro foi invadido e não sei em qual momento as coisas saíram dos trilhos, de um lado atiravamos contra policiais e do outro facções inimigas.
Eu não sei pelo que, mas apenas que fui fatalmente atingido.
É muito difícil saber que é o fim.
Eu queria ter opções de escolha e poder ver o sorriso da minha filha mais uma vez, tomar uma cerveja com os parceiros, ver Samantha dançar sem entender nada, ir pra faculdade achando que formar me fará menos traficante.
Eu queria ter a chance de ser um líder melhor, mas a escuridão me sufocava vez ou outra e até lutar para esperar a chegada de Samantha leva todas as minhas forças.
Vejo seu lindo rosto pálido na minha frente e como não tenho muito tempo, corto suas indagações para que ela me diga seu último sim.
Sinto seu corpo quentinho se deitar ao lado do meu e suas lágrimas atingir meu rosto, mas agora é tarde demais para qualquer coisa...
Já não tenho mais tempo e nem escolhas.
Foi o fim.... o meu fim....
Acho que agora aqueles aparelhos do hospital começaram aqueles bipes ensurdecedores até que o silêncio seja o único consolo daqueles que dizem me amar.
Tolice.
No meu único e último fio de consciência, peço perdão a minha filha e torço para que Samantha seja mesmo a melhor pessoa para Gaby.
.....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina
ChickLitProibido para menores de 18 anos. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Contém palavroes e cenas sexuais. Me segue nas redes sociais Facebook: Autora Helen dos Santos Instagram: helendos.santos E ate no tiktok: authorhelendossantos Boa leitura amo...