Os cards já estão disponíveis para compra! Quem tiver interesse, é só ir lá no meu twt @liejhope, que o tweet de compra vai estar lá para vocês! (pf comprem meus bichinhooosss, estão lindos DEMAIS!!!!)
Votem e comentem!
Boa leitura! ;)
#PIRULITODECEREJA
💀
— Você tem certeza que essa cera é a que usávamos?
— É a mesma, hyung. A embalagem é nova.
— A cera já está pronta?
— Sim, eu já coloquei no micro-ondas. Só precisa esfriar um pouquinho e começar a depilação.
— Beleza. Deita e empina a bunda.
Jungkook deita em cima do lençol no chão. Com a cabeça apoiada no travesseiro, ele obedece aos comandos de Yoongi, este que se ajoelha atrás da bunda do mais novo.
— Você também depilou as pernas? — o mais velho pergunta, como se a visão à sua frente fosse comum.
— É claro. As tatuagens das coxas estão até brilhando.
Ele suspira quando sente o palitinho molhado espalhando a cera morna entre suas nádegas.
Yoongi continua o assunto, indiferente:
— Você tem certeza que ele vai te comer hoje?
— Eu tenho certeza, hyung. O Ji estava muito safado nas últimas ligações e, na última vez que nos vimos, ele estava com tanta fome que quase arrancou minha garganta fora com as penetrações.
Ah, boas lembranças...
O mais velho assopra a cera na pele e conta até três, então puxa a camada seca. Jungkook geme, dolorido, mas continua empinado.
— Vocês estão demorando tempo pra caralho para foderem até perderem a sanidade. — o mais velho suspira, mas não para seu trabalho. — Eu encontrei porra seca no sofá, esses dias.
— Ah, é... — Jungkook cora. — é do Jimin hyung. Ele sentou na minha cara.
— Foi bom?
— Sempre é bom com ele...
"Você é a causa da minha euforia."
Desde o primeiro segundo que ele escutou essas palavras, ele não consegue tirá-las de sua mente.
Jimin foi tão sincero naquele instante que Jungkook sentiu vontade de chorar. Os olhos do modelo estavam brilhantes e emocionados. Ele ainda se lembra do gosto dos lábios avermelhados naquele beijo tão sentimental que recebeu naquela madrugada.
Após tal noite, eles não se beijaram da mesma forma.
O sentimento carnal e afrodisíaco sempre tomava conta de suas almas, dando lugar a apenas gestos rápidos e sede finita da boca um do outro. O tato era sempre primordial quando os peitorais se encostavam, então não havia tanto tempo para pensar com o coração.
Jungkook sente falta do doce beijo que recebeu de coração aberto após o tão comentado desfile.
Basicamente, depois do show, o mundo parou.
Jimin perdeu cerca de cinco milhões de seguidores, que segundo fontes famosas, foi devido ao fato de o modelo ter aceitado compartilhar um evento com o "marginal do JK". Ele perdeu dois contratos, mas não tão grandes, com a justificativa que Jimin concordava indiretamente com as atitudes delinquentes do rapper e que deixava isso explícito a partir do momento em que aceita trabalhar com ele, e que, segundo as empresas, não era esse tipo de personalidade que eles queriam que representasse suas marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS • jikook
Fanfic[INCOMPLETA] Park Jimin, um dos modelos mais bem pagos e reconhecidos de todo o mundo, que carrega consigo o apelido de "anjo coreano" por seus traços delicados e marcantes, vive uma fase conturbada de sua carreira após ser visto com Jeon Jungkook...