11 ⇝ lost bet

62.4K 7.7K 27.5K
                                    

Votem e comentem!

Boa leitura! ;)

#PIRULITODECEREJA

💀

— Avada Kedavra, quem der uma risadinha me deve uma mamada. — Hoseok gritou, de cima do balcão. Todos ao redor riram e gritaram, erguendo os copos vermelhos cheios de licor.

De longe, Jimin observava tudo com muito tédio. Pensou que as coisas fluiriam do modo em que planejou minuciosamente, mas nada havia acontecido até então. Seu assessor, Hobi, já estava completamente alterado quando o encontrou. Metade da sua fantasia já estava largada em algum canto, e seu sapatos estavam flutuando na hidro de algum dos quartos.

A verdade é que se surpreendeu com a vibe em que a festa se encontrava. A princípio, pensou que seria como uma social: pessoas conhecidas, música boa e bebidas. Porém, quando bateu o olho em todo o movimento, quis sair imediatamente.

Mais se parecia com uma festa de faculdade, como dos filmes, cheio de jovens. Nunca imaginou que Taehyung gostava dessas coisas, então ficou boquiaberto quando o viu em cima dos ombros de um rapaz alto, enquanto gritava para todo mundo que estava ficando mais velho.

— Já recebi dois boquetes hoje. — foi o que ele disse quando encontrou Jimin pela primeira vez na noite.

Chocado com aquele lado da personalidade dele, preferiu observar só de longe caso algo grave acontecesse, mas nada chegou a vir. Toda hora que olhava para o estilista, o via beijando alguém diferente. O viu fazendo um body shot em algum momento da festa, e passou a acreditar que não podia julgar muito as pessoas que estavam ao seu redor diariamente, já que todas elas conseguiram surpreendê-lo de alguma forma.

Já Hoseok... bem, Jimin já conhecia bem seu melhor amigo bêbado, então não lhe espantou vê-lo gritando depois de virar alguma das milhares de doses que ele já virou. Percebendo que uma pessoa enchia mais uma vez o copo dele, se sentiu na obrigação de interromper. O mais velho mal conseguia se erguer em pé, já estava alterado demais.

— Hoseok, chega. Você vai ter um coma alcoólico se continuar assim.

— Sai para lá. Eu estou bem, não percebe? — virou-se para o modelo, que quis rir do seu olho direito que nem abria mais. Seu rosto tomou uma coloração avermelhada, então sua aparência estava engraçadinha.

— Não, você não está. Mal consegue abrir um olho. Vamos, você pode ficar no quarto do Tae. — falando alto por conta da música, puxou o amigo pelo pulso, que desceu do balcão contragosto.

— Eu não estou com um tampão de pirata, não? — confuso e com a fala embolada, tocou o olho apertado, só então se dando conta de que estava fechado esse tempo todo. Gargalhou alto, mas no instante seguinte, começou a chorar.

— Vem, Hoseok, não seja teimoso.

— Mas eu quero ficar mais um pouco, Chim. As pessoas me amam, olha. — tropeçando nos próprios passos, apontou para as pessoas, que nem olhavam para ele. — Viu? Me amam.

— Claro que sim.

— Quer ver só?

— Não, Hoseok. Você vai descan-...

— Quem aí quer ver a varinha do Hoseok Potter? — gritou levando as mãos ao zíper da calça. Após seu anúncio, alguns ao redor gritaram animados, erguendo os copos mais uma vez. Desesperado, Jimin segurou suas mãos, dessa vez puxando-o com mais força pela cozinha.

— Chega! Você está caindo de tão bêbado, precisa dormir pelo menos um pouco.

Mesmo com seu assessor resmungando palavras incoerentes, arrastou-o pela festa com firmeza, para que não escapasse de suas mãos. Enquanto passava pelas pessoas que dançavam e bebiam, procurava a cabeleira vermelha do estilista por algum canto. Ouviu vozes chamando pelo seu nome, surpresas, mas não deu bola, apenas Hoseok era prioridade ali.

FAMOUS • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora