1 ⇝ i'm not iron, but i'll try to be

83.4K 11.6K 12.2K
                                    

Votem e comentem!

Boa leitura! :)

💀

Os bastidores de um desfile nunca foi a melhor definição de calmaria. Muito pelo contrário; as pessoas andavam apressadas e tensas, algumas corriam gritando euforicamente, enquanto modelos andavam pra baixo e pra cima desesperados porque suas roupas não estavam como deveriam estar. Mas diferentemente da maioria, ele nunca se desesperava. Não havia um porquê dele se exaltar. Tudo sempre estaria perfeito. Tudo sempre estaria de acordo com seus mandos. Sempre.

Se outro modelo estivesse ocupando seu lugar neste exato momento estaria completamente tenso, apreensivo e inseguro com algo que poderia dar errado: ele, nunca. Jimin bem sabia que era o modelo principal, e mesmo tendo que carregar este fardo tão pesado — como alguns pensam que é —, ele não deixava se levar por isso. Sabia que tudo ocorreria bem, e se não ocorresse, bem, ah, ele é Park Jimin, é claro que ocorreria!

Ignorando toda gritaria e bagunça que acontecia no corredor onde seu camarim se encontrava, o loiro estava sentado de um jeito nada formal em sua cadeira, que ostentava seu nome na parte do encosto, enquanto jogava um jogo idiota no seu celular ao mesmo tempo que sentia sua maquiadora pincelando em sua bochecha.

Entediado, fechou o jogo e olhou as horas que marcavam no canto da tela de seu celular e suspirou, vendo que ainda faltavam trinta minutos até sua primeira aparição na passarela naquela noite. Desfilaria com apenas duas peças importantíssimas da coleção de outono daquele ano, tornando-se o modelo-astro da noite.

Quando viu sua maquiadora se afastando para pegar outro pincel para iniciar uma nova pintura em sua pálpebra, interrompeu-a: — Pode deixar que eu mesmo assumo daqui. Pode ir agora. Obrigado.

A mulher, um pouco (muito) sem graça, apenas fez uma reverência tímida e seguiu até a porta do pequeno cômodo, com os olhos felinos de Jimin queimando suas costas. Quando já estava sozinho no camarim, pegou o pincel e começou a pincelar o azul marinho em seus olhos, por fim colando pequenas estrelinhas brilhantes no canto externo dos seus olhos.

Alcançou o delineador e fez uma linha fina por cima dos seus cílios curtos, puxando a ponta final de sua curta extensão para cima. Seus olhos estão ainda mais destacados que antes, sendo capazes de hipnotizar qualquer um. Passou um gloss em seus lábios e, sorrindo, admirou o resultado no espelho. Lindo.

Seu silêncio foi interrompido pela porta sendo aberta. Jimin revirou os olhos, abrindo a boca para dispensar a pessoa que veio lhe atrapalhar, mas calou-se quando viu que era seu melhor amigo e assessor pessoal.

— Jiminie, sua roupa já está chegando... — Hoseok virou-se para o mais novo. — Você está lindo. Cadê a garota que eu contratei para te maquiar?

— Ah, dispensei ela. Queria terminar a maquiagem sozinho — ignorou o olhar feio que o amigo direcionou e se virou novamente para o espelho, arrumando minimamente o cabelo. Estava impecável.

— Você precisa parar com essas coisas, é falta de educação — suspirou.

Estava até então em pé diante da porta, mas logo sentou-se no pequeno sofá branco que tinha no canto da salinha. Exigência de Jimin, claro. Deixou a prancheta e o copo de café que estava segurando na mesinha de centro e se permitiu relaxar pelos curtos minutos de paz que tinha ali.

FAMOUS • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora