Votem e comentem!
Boa leitura! :)
💀
A multidão de pessoas amontoadas no grande espaço do show faziam o rosto do rapper se iluminar em satisfação; os gritos, as bebidas voando por cima das cabeças, o empurra-empurra frenético que sempre havia quando JK andava para lá e para cá no palco: as pessoas o acompanhavam por onde ia, como se isso os fizessem se sentir mais próximo do artista.
Várias pessoas em cima do ombro de seus amigos ou parceiros, para ter uma visão melhor de tudo que acontecia no evento. Mulheres e homens aproveitavam suas posições privilegiadas para mostrar suas partes íntimas, numa forma de chamar a atenção do moreno, mas já estava tão acostumado com isso que quando notavam-os, fingia que nem via.
Tinha o poder de fazer o público todo vibrar consigo, cantar, pular. JK é foda, as pessoas comentavam por todos os lados, sem censuras ou hesitação em suas palavras.
O moreno pulava freneticamente em cima do palco, levando a galera à insanidade, cantando suas rimas explícitas enquanto pingava de suor sob sua roupa folgada (como sempre), seu boné com a aba curvada para trás e tênis tão caro quanto o salário de qualquer um ali. Menos o dele, claro.
A música era agressiva, sem muito significado por trás da letra. O refrão chegava e já era capaz de ver o buraco no meio da multidão se formando, as pessoas formando o círculo grandioso para pular dentro dele quando o trap ficar mais pesado. Não havia nada mais satisfatório aos olhos de Jeon. Porra, esse show estava pegando fogo!
Não aguentou o calor insano que sentia e tirou o boné antes de arrancar sua camisa para fora de seu corpo, logo arremessando-a para o público. Sorriu quando centenas de pessoas se juntaram de uma só vez para conseguir alcançar a blusa. Ignorou a briga que começou ali. Sabia que seus seguranças separariam as pessoas.
Gritou, pulou, xingou, riu, fez gestos obscenos e sequer tinha chegado na quinta música do show. Já previa o cansaço que o possuiria quando isso acabasse, mas a energia que o consumia não o deixou pensar sobre por tanto tempo. Estava arrasando naquele show.
Ele é o JK, lógico que foderia este show naquela noite.
Na pequena pausa que fez após sua euforia durante a última música que cantou, bebeu um pouco da água que estava no canto do palco reservada apenas para si.
Respirou fundo, sentindo os pingos de suor escorrer pelo corpo tatuado. Seu piercing no mamilo brilhava sob a luz exagerada do holofote, e sentia que seu ego explodiria pelos gritos aleatórios das pessoas ali presentes, sabia que era justamente por causa desta joia em seu peito. Gostoso demais. E sabia disso.
Estendeu o microfone novamente e apenas suspirou, ouvindo a gritaria em resposta do seu ato tão simples. Sorriu. Se sentia extasiado.
— Vocês são foda pra caralho.
Gritaria.
— Não estaria aqui hoje se não fosse por cada um de vocês, eu só tenho que agradecer — fez uma reverência curta para a platéia.
Andou pelo espaço para ver cada canto da platéia, sendo acompanhado pela multidão. Era uma cena bonita, até.
Os inúmeros flashes piscavam em vários cantos aleatórios no meio daquele mar de pessoas: queriam cada movimento e momento do show gravado para sempre. É algo épico, histórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS • jikook
Fanfic[INCOMPLETA] Park Jimin, um dos modelos mais bem pagos e reconhecidos de todo o mundo, que carrega consigo o apelido de "anjo coreano" por seus traços delicados e marcantes, vive uma fase conturbada de sua carreira após ser visto com Jeon Jungkook...