Votem e comentem!
Boa leitura! ;)
#PIRULITODECEREJA
💀
— Hyung, posso ensaiar umas cantadas com você?
— Ah, não. — Yoongi revirou os olhos.
— Por favorzinho... — fez uma cara fofa, tentando convencer o loiro.
— Você fica ridículo assim.
— Por favor, hyung...
— Vai, acaba logo com isso.
— Certo, mas olhe, você com certeza vai querer transar comigo depois que ouvir o que eu tenho para falar. Mas se segure, ok? Não podemos repetir o que fizem-...
— Por Deus, esqueça isso! — gritou, logo jogando uma almofada do sofá na cara do mais novo que riu.
— Mas é sério, hyung. Eu sei que vai ficar todo excitado e estranho querendo me dar uns beijinhos, mas não pode. Ok?
Yoongi revirou os olhos, querendo morrer ali mesmo.
— Anda logo, você está me fazendo perder tempo.
— Certo, certo. Escute com atenção. — fez uma pausa dramática, olhando o amigo entediado no sofá.
— Eu vou te descer no cacete, garoto...
— Queria...
— Não me teste...
— Ok. Gato, eu não sou plano de saúde, mas se quiser eu acabo com a sua carência. — leu no celular, depois desviando os olhos pro amigo ao seu lado, que ainda tinha uma expressão tediosa.
— Puta merda...
— Olha essa, olha essa! Gato, você não usa cueca, usa porta joias.
— Vou ligar pra polícia.
— Gato, você não é pescoço, mas mexeu com minha cabeça. — continua disparando.
Yoongi revirou os olhos, pegando o celular.
— Olha, olha! Vou usar essa a noite: gato, perdi o número do meu telefone... — faz uma cara triste. — me empresta o seu?
— Alô, é da polícia? Gostaria de fazer uma denúncia. — Min disse tranquilamente com o celular no ouvido, desesperando Jungkook por um segundo.
— Você-...
Com uma cara de tédio, o loiro tirou o aparelho do ouvido, mostrando a tela ainda bloqueada pro rapper mais novo, o fazendo suspirar.
— Vai se foder.
— Vai você e essas suas cantadas de pedreiro tarado. — mostrou o dedo do meio.
— Elas são boas, ok? Fazem as pessoas rirem! — se defendeu.
— Mas é óbvio. São ridículas, fazem qualquer um rir. — revirou os olhos.
Jungkook mostrou a língua infantilmente, com o ego um pouco amassado pelo melhor amigo.
Estavam no sofá de um hotel em Londres, esparramados de um jeito nada saudável para coluna de ambos, mas sequer se importavam com isso. A pequena passagem pela Europa para cumprir a agenda de shows vêm sendo gratificante para os dois, que estão realizando tantos sonhos juntos, com uma ligação que sempre prometeram ter um com o outro.
Ainda que os lugares dos eventos não sejam tão grandes e chamativos quanto é na Coreia, Jungkook se sente tão grato e feliz por estar espalhando, mesmo que devagarinho, sua arte e seu jeito pelo mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS • jikook
Fanfic[INCOMPLETA] Park Jimin, um dos modelos mais bem pagos e reconhecidos de todo o mundo, que carrega consigo o apelido de "anjo coreano" por seus traços delicados e marcantes, vive uma fase conturbada de sua carreira após ser visto com Jeon Jungkook...