Capítulo 2

7K 414 39
                                    

*nova versão.

[ Gabriel Montenegro ]

— Finalmente, caralho! – Revirei os olhos destravando meu carro – Pior que Lorena pra se arrumar, vai tomar no cu.

— Irmão, teu carro tá bem ali! – Apontei com o celular – Era só ter ido na frente, simples.

— Pra deixar la e ter que voltar pra buscar amanhã?? Nunca! – Respondeu abrindo a porta do carona e já entrando – Arthur subiu rapidinho, mas ja tá descendo.

— Então não tem direito de reclamar, folgado do caralho. – Entrei colocando meu escapulário que eu tinha tirado mais cedo – Aposto que ainda nem tem alguém lá.

— Se você olhasse o grupo, saberia que além da gente só Lucas e Maitê ainda não chegaram. – Disse checando o celular – Até minha mulher! Pior que você só a donzela do Lucas, puta que pariu.

— A faz favor?? Para de reclamar aí namoral? – Pedi conectado meu spotify no carro – Cadê teu primo? Me ligaram trocentas vezes, aí eu venho e ele some.

— Mandou mensagem agora avisando que tá descendo. – Assenti colocando minha carteira no bolso – Tu ainda não conhece a Maitê né?

— A irmã do Lucas? – Assentiu – Só por foto, quando eu conheci vocês ela ja tinha ido.

Chequei o horário no meu celular e na mesma hora apareceu a milésima mensagem da minha ex. Enchendo a porra do saco, pelo terceiro dia consecutivo.

Abri o whatsapp puto, bloqueando e arquivando novamente. Mais de 1 ano já, supera nunca essa porra.

— Aí me arrependo todo dia de ter namorado! – Respiro fundo guardando o celular – To pagando pecados, certeza.

— Laisa de novo? – Olhei divertido, eles amam me zoar com essa porra – Ta pagando pecado mesmo, aquela é louca.

— Quem é louca?? – Arthur perguntando finalmente entrando no carro – O que eu perdi?

— Demora do caralho, irmão! – Reclamo ja ligando o carro novamente – Isso porque tavam reclamando de atraso.

— Tu merecia esperar mais. – Comentou dando de ombros – Quem que era a louca?? Pra eu apresentar a outra louca que tava no telefone comigo.

— Oxe quem?? – Guilherme virou curioso – Tu demorou porque tava de papinho com mulher?? Mas nem fodendo viu?

— Ingrid, enchendo o saco. – Respondeu simples e eu ri – É Gabriel, melhor amiga da tua ex também é louca.

— A gente tava falando nela agorinha! – Neguei rindo e lembrando que os dois realmente estavam ficado esses últimos dias – Eu te avisei, não me escutou!!

— Irmão, papo reto?? Nunca mais, ela colou no meu pé e agora fica numa cobrança da porra.

— Sustenta agora, pica de mel. – Olhei debochado pra ele pelo retrovisor – Na pior das hipóteses ela vai atrás de tu hoje.

— Ta repreendido. – Disse fazendo o sinal da cruz.

[...]

Fim de noite | YMOnde histórias criam vida. Descubra agora