*Capítulo – versão nova e com algumas modificações!
[ Maitê Albuquerque ]
Passei um ano em São Paulo, interminável, e finalmente tinha voltado pra minha terrinha. Cheguei no Rio não tinha nem três horas, mas ja tava arrumada pra curtir uma farra e voltar com o pé direito.
— Lucas, que demora da porra! – Grito impaciente pelo meu irmão – Vai casar hoje e não me avisou??
— Terminei. – Gritou de volta e apareceu no topo da escada – Que perturbação, porra! Tava tão bom você em São Paulo, pura calmaria.
— Aham, sei bem. Vamos logo, pessoal já começou a ligar pra mim. – Falei o apressando e abrindo a porta de casa – Você parece donzela, demora demais.
— Pra que essa pressa toda? – Me olhou de canto de olho e abriu o carro – Tava em um cativeiro lá em São Paulo? Porque até onde eu sei, qualquer batido de lata por lá tu estava no meio.
— Só saudades daqui, dos amores da minha vida e das minha festas. – Peguei meu celular avisando pros meus pais que já estávamos saindo – Quem vai dos meninos?
— Os de sempre, mais uns que eu fiz amizade esses dias e você ainda não conhece. – Respondeu arrancando com o carro que ja tinha o som ligado – Inclusive, fique longe.
— Então tá joia! Só porque você mandou. – Comentei irônica e ele revirou os olhos – Aliás me atualize sobre as coisas!!
Começamos a conversar, sobre as coisas que aconteceram enquanto eu fiquei fora e pelo visto eu perdi muito. Logo chegamos na hope, que segundo meu irmão era atualmente a melhor casa de show do Rio e só tinha gente bonita.
— Chegamos. – Saí do carro, já avistando meus amigos de longe e segurando a vontade de chorar.
Desci do carro, ignorando o fato que estava de salto e corri até eles. Assim que cheguei pulei no colo do Kaio, meu melhor amigo, que se assustou de início mas retribuiu meu abraçou. Sem dúvidas, um dos que eu mais senti falta.
— Meu Deus, que saudades. – Falou baixinho no meu ouvido e me soltou – Pensei que tu não voltava mais, esqueceu e abandonou a gente por 1 ano todinho.
— Nunca, nem de brincadeira!
— Sai Kaio, larga que eu quero minha amiga! – Lore falou me agarrando com força e deixando vários beijos na minha cabeça – Amiga, nunca mais me abandona com esses trogloditas!
— Ih ala, tamo com pouca moral mermo né? – Guilherme falou puxando a namorada – Saudades, feia! Foi pra sp e perdeu o telefone foi? Nem falava e nem tinha notícias...
— Que drama, essa insuportável me ligava todo dia no mínimo duas vezes. – Meu irmão falou – Mas, pensando bem realmente esqueceu de vocês! Fez até novos amigos.
— Ih tá doido? Eu vivia ligando pra eles. – Dei risada, abraçando meus amigos e cumprimentando os que eu ainda não conhecia – Que saudades de vocês!
— Olha, essa ratinha loira aí. – Arthur apontou pra mim e eu revirei os olhos – Maior vacilona, nem se misturem porque ela não presta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de noite | YM
RomanceMaitê Albuquerque, mulher de gênio forte, apaixonada pela vida e que sempre correu do amor por medo de perder a si mesma. Gabriel Crivella, homem cativante, apaixonado pelos prazeres que a vida proporciona e que não pensa na possibilidade de se rel...