[ Gabriel Montenegro ]
Preciso atualizar minha mente todos os dias, que não posso e não devo me apaixonar. Porém, como que faz quando eu ja fiz a burrice de juntar minha princesinha com a dita cuja?
Hoje faz 1 semana da nossa ida ao cinema, duas que a conheci, e pra comemorar eu estou indo fazer a mesma coisa de novo a pedido de Sophia.
Sábado, foi bem melhor do que o esperado e o que me deixou bem surpreso. De início achei que seria estranho, mas Maitê deixou o clima tão leve que tudo aconteceu de uma forma muito natural.
Foi tão natural, que quando o filme acabou as duas ja estavam planejando a saída de hoje. Elas formaram um complô, me fizeram escutar a semana inteira sobre hoje e foi inevitável não ficar empolgado também.
— Entra! – Gritei ao escutar batidas na porta, só três pessoas se da o trabalho de vir encher meu saco na minha casa – To no quarto!— Irmão, se liga. – Escutei a voz do Guilherme ecoar junto ao barulho da fechadura digital, e lembrei que precisava trocar a senha logo – Tu vai pra onde mesmo?
— Cinema.
— Com sua irmã? – Perguntou desconfiado e eu assenti – Vestido desse jeito?
— Porra, o que você quer? Veio encher o saco? Tava aqui faz nem 2 horas.
Observei de rabo de olho, o idiota todo arrumado (DE SAPATO) se jogar na minha cama limpa e pegar o celular pra responder alguém.
— Irmão, vai atrás da tua mulher! Minha cama ta limpa e você de sapato neste caralho.
— Tu vai pra qual shopping? – Perguntou semicerrando os olhos – E vai assistir qual filme?
Guilherme se tivesse 1 neurônio funcionando, não precisaria desse interrogatório todo. Nós estamos indo pro mesmo lugar, Maitê chamou a Lorena e provavelmente ele tá incluso no pacote.
— Pra que esse interesse todo na minha vida? Me erra. – Respondi calçando meu sapato – Agora ta nessa de me forjar?
— Fala logo, irmão.
— Porra, que moleque chato. Shopping da barra, vamos assistir meu malvado favorito 4 e de la ainda estou vendo.
— Que coincidência então! Maitê tá arrastando minha namorada e eu, pro mesmo lugar e pra assistir o mesmo filme. – Respondeu me olhando puto – Em pleno sábado à noite, que baita coincidência!
— Poxa, que infelicidade. – Respondi sarcástico – Deveria ter pedido pra chamar só a Lorena.
— Tu é um cachorro, sabia que tinha você no meio disso! – Comecei a rir e senti em cheio uma almofada nas minhas costas – Cara que amigo você é viu? Pra assistir um negócio desses ainda!
— Não sei se você lembra, mas minha irmã é uma criança e classificação de idade existe pra ser respeitada. E convenhamos que os minions são pica ta?
— E você arrastando a coitada pra essas tuas safadezas, sem necessidade nenhuma. – Atirei a almofada de volta nele – Ainda acabou com meus planos.
— Primeiramente, ia apenas Maitê e Sophia. Lorena tava falando que queria assistir esse filme com a Maitê, daí ela falou que ia hoje e a sua namorada quis ir junto! Você, tá indo de intrometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de noite | YM
RomanceMaitê Albuquerque, mulher de gênio forte, apaixonada pela vida e que sempre correu do amor por medo de perder a si mesma. Gabriel Crivella, homem cativante, apaixonado pelos prazeres que a vida proporciona e que não pensa na possibilidade de se rel...