• Deixe aqui a data de quando você está terminando de ler a história.
~ escrita por artogroz.── ✧ ──
Colin────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈──
Sabe no começo de tudo? Quando eu disse se você já parou para imaginar um futuro radiante e poético para si mesmo e depois disse para você esquecer e abandonar tudo isso?
Eu fui um tolo.
No tempo que passei na prisão eu refleti sobre tudo que já vivi, sobre tudo que arrisquei e sobre cada mágoa que me atingiu.
E tudo isso fez de mim uma pessoa mais forte. Uma pessoa que sempre irá estar disposta a encarar os chutões que a vida nos dá.
Meu nome é Colin Querino e eu fui o responsável por começar uma rebelião que deu um fim a lei "Fio do Destino".
E eu sou tão grato por isso.
Sou tão grato por trazer o amor de volta.Após o comunicado mundial do presidente sobre o fim da lei, Willian, Lisa e Katrina foram entusiasmados e animados para me contar sobre tudo que aconteceu. Foi o dia mais emocionante de toda minha vida.
Fui liberto da prisão junto a todos os homens e mulheres que ousaram amar.
E depois disso minha vida virou uma montanha russa de sentimentos. Era como se eu tivesse me tornado uma celebridade mundial.
Todos me amavam, todos me travavam como um herói, me chamavam de o "Homem que ousou amar".
Agora eu podia vestir roupas sociais, pois eu não parecia mais um pastor, parecia mais um ceo que se apaixonou por uma dançarina. Meio específico, não acha?
Meus dias foram bagunçados e gratificantes.
E adivinha quem sempre esteve ao meu lado nesse processo?
As pessoas mais especiais da minha vida:
Willian, Lisa e Katrina.
Meus amores.
Inclusive, vou me encontrar com eles hoje, no parque da cidade. Vamos botar a conversa em dia.
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈──
É manhã de um sábado ensolarado e como de costume, eu e Willian estamos juntos, esperando pelas meninas. O clima era leve e descontraído, como sempre foi entre mim e ele.
Estávamos jogando vôlei e eu podia sentir que ele queria falar sobre o que aconteceu, e então decidi tomar a iniciativa:
Sabe, Willian.. e- — Antes que eu pudesse terminar minha fala, ele fala em minha frente.
Olha, Colin. Relaxa. Eu já superei meus sentimentos por você, está tudo bem. — Diz ele jogando a bola para mim.
Seguro a bola que ele lançou e olho em seus olhos. Willian e seus sentimentos ocultos, isso nunca mudou. Sorrio para ele e vejo a mágoa que ele carrega em seu corpo e isso me me doía muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um Fio
RomanceVocê é apenas um garoto apaixonado em um mundo onde você não pode decidir por quem vai se apaixonar. Conheça o projeto "Fio do Destino", um projeto que planeja unir pessoas com identidades, nacionalidades e status similares, com o objetivo de reorga...