Capítulo 12

344 22 4
                                    

Depois de saírem de casa eles chegam até a central e resolvem logo contar pra Dana sobre o relacionamento deles.

Toc...... Toc...... Toc......

Dana- Entre! (Ela estava no escritório dela)

Maggie- Bom dia Dana, tem um minuto?

Dana- Tenho sim, podem falar

O.A- Bom dia Dana, é então, eu não sei bem como te falar isso pq é um pouco complicado mas temos que ser transparentes com você e

Dana- Vocês estão juntos

Maggie- Uau você deu a notícia por nós (Fala rindo)

Dana- Eu não tenho nenhum problema com isso, até  pq vocês são livres para fazer o que quiserem. Mas é claro, desde que isso não atrapalhe o trabalho de vocês, se um dia isso virar um problema que fique bem claro que demito os dois.

O.A- Sim, entendemos.

Maggie- Obrigada!

Dana- Agora vão

Maggie e O.A saem do escritório e resolvem contar logo para o resto do pessoal. E então começam os trabalhos

Jubal- Bom gente, atenção, estamos com uma investigação que foi aberta hoje. E iremos para uma missão armada, temos um serial killer as soltas em uma mata fechada tacando o terror em chácaras e fazendas. O nome dele é Lázaro barbosa e tem 33 anos, uma longa ficha criminal e está foragido. O FBI foi acionado após 10 dias de buscas sem sucesso pelo criminoso!

Maggie- Bem pesado, mas tenho certeza que vamos conseguir!

Jubal- Vamos sim.

Jubal- Então é isso, vamos nos equipar e vamos as buscas também. Kristen e Scola, Emilly e Tiffany, Omar e Maggie e eu irei ficar na Van com o Ian passando as informações pelo ponto.

Eles seguem para a mata e começam as buscas, depois de 12 horas de buscas sem parar conseguem prender o criminoso, mas antes da prisão eles ficam em uma troca de tiros, e Scola leva um tiro de raspão no ombro.

Kristen- Você está bem? A ambulância já está a caminho

Scola- Tá tudo bem, foi de raspão. Eu tô bem.

5 minutos depois a ambulância chega e o leva para o Chicago MED.

***Na Central***

Maggie- E aí Jubal, tem notícias dele?

Jubal- Bom gente, a Kristen ficou com ele no hospital, parece que não foi nada muito grave mas vai tomar alguns pontos e passar por uma avaliação física.

Emilly- Menos mal, tomara que ele volte logo pra casa.

Jubal- Mas por hora vocês estão liberados e podem ir pra casa. Assim que eles saírem do hospital mando notícias pra vocês.

O.A- Ok, boa noite gente, bom descanso e até amanhã. Vamos amor?

Maggie- Vamos! Tchau gente, até!

****Em casa*****

Maggie deita no sofá direto

Maggie- Olha esse caso me deu uma canseira, só quero comer e dormir!

O.A- nem me fale, tô morto.

O.A- Vamos pedir algo?

Maggie- pode ir tomar seu banho que eu vou pedir e quando vc acabar eu tomo o meu

O.A- Tá bom amor (fala dando um selinho nela)

Maggie pede uma comida japonesa e depois vai tomar seu banho

Maggie pede uma comida japonesa e depois vai tomar seu banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles sentam na sala mesmo comem e conversam um pouco.

Maggie- Tava pensando meu bem, de fazer um almoço pras nossas famílias se conheceram, o que você acha?

O.A- Acho ótimo amor.

Maggie- então tá bom, vou marcar a data pra chamarmos eles

O.A- Vai ser ótimo.

Eles terminam de comer e vão dormir mortos de cansados para irem trabalhar no dia seguinte.

               ****Dia seguinte****

Maggie- Bom dia gente.

O.A- Bom dia galera, o que temos?

Kristen- Bom dia, por enquanto estamos tranquilos.

Tiffany- E o Scola? Como tá?

Kristen- Tá melhor, deve tá em casa se recuperando. Foi de raspão, não perfurou nada graças a Deus.

Jubal- Bom gente, como hoje estamos tranquilos e vamos sair cedo. O que acham de irmos todos sair para uma baladinha mais tarde?

Maggie- Ótima idéia, eu tô dentro.

Todos concordam e acham uma excelente idéia.

Mais tarde eles saem para a baladinha e aproveitam tudo que tem para aproveitar. Tomam todas e se divertem!

O.A- Bom gente, já está bem tarde e então eu e Maggie vamos nessa.

Maggie- É galera, mas foi ótimo! Temos que repetir a dose hahaha

Todos se despedem e vão para suas casas.

CONTINUA~~~~~~

Fanfic FBI. Maggie e O.A!Onde histórias criam vida. Descubra agora