~~~ Dia seguinte ~~~
Todos chegam na central para mais um dia de trabalho e de muita correria.
O.A- Bom dia gente, o que temos pra hoje?
Jubal- Por enquanto apenas uma prisão de drogas, parece que vai ser um dia tranquilo.
O.A- Vamos ver até que horas rsrs
Jubal- Brinca com isso não rsrs
Uns 15 minutos depois chega Maggie, Kristen e Scola. Eles entram na central rindo bastante
O.A- O que foi gente? Viram o passarinho verde ( fala rindo)
Kristen- Melhor, vimos Maggie andando de carona com Scola e quase tendo um ataque do coração (risos)
Scola- Foi hilário rsrs
Maggie- Ah para vocês dois ( fala rindo e dando um leve toque pra abaixar a mão de Scola que estava levantada)
O.A- Você nunca me deixa dirigir, não entendi pq agora do nada você resolveu deixar dirigirem por você ( fala ele em um tom sarcástico e deixando todos sem fala)
Dana- Ok, chega disso que é hora de trabalho rsrs
Dana- Maggie e O.A, vocês vão escoltar o senador Texeira cryzer do aeroporto até a cada dele, sabem como é essa época de eleição né?
Maggie- Ok, vamos Omar? ( Fala o nome após ficar sem graça pelo comentário)
O.A- ok, vamos! ( Fala curto e seco)
Eles vão até a garagem e Maggie entra no lado do motorista e da a partida
O.A- Pensei que me deixaria dirigir (fala coçando a barba)
Maggie- Ah O.A, deixa disso. Ele já estava dirigindo quando eu cheguei, não tinha cabimento manda-lo descer né?
O.A- Sei
Maggie- Ah, para ( fala rindo de lado e dando um tapa em sua coxa, o que logo lhe arranca um sorrisinho)
O.A- mas tá me devendo uma heim?
Maggie- ok, senhor leva pro coração ( fala gargalhando, e O.A colando a mão do coração com cara de indignado e logo soltando um sorriso)
1 hora depois de trajeto eles chegam ao aeroporto e recebem o senador. Levam o senador até a cada dele e retornam para a central.
Maggie- Voltamos, e agora o que temos?
Jubal- Podem ir, estão liberados
O.A- Sério?
Dana- Acreditem, hoje está muito tranquilo. Kristen e Scola já fizeram as prisões das drogas então já não tem mais nada
Maggie- Hum, Ok. Até amanhã então gente, vou aproveitar haha
Meggie segue para o elevador e O.A vem logo em seguida, ao chamar o elevador e a porta se abrir eles se deparam com Mona.
Mona- Oiê amor, quanto tempo (Selinho)
O.A- Mona, que surpresa, não esperava você por aqui (fala meio incomodado)
Mona- Claro você não tem mais tempo pra nada, então resolvi vir aqui
Mona- Que sem educação, oiê Maggie, tudo bem? Como vai?
Maggie- Tô bem sim querida, e você?
Mona- bem também.
Maggie- que bom, bom gente, eu vou nessa. ( Fala entrando no elevador)
O.A- Tchau mags até amanhã.
Maggie- Até!
Ao entrar no elevador ele demora um pouco pra descer e ela escuta sem querer um pouco da conversa dos dois.
O.A- eu já não pedi pra evitar de vir aqui? É meu local de trabalho.
Mona- Eu sei amor, mas estava com saudades
E então o elevador desce e a deixa no estacionamento.
~~~~~~Continua~~~~~
(Meninas, votem na história por favor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic FBI. Maggie e O.A!
Fiksi PenggemarUma fanfic dedicada a todos os fãs de FBI. Vem imaginar um pouco a história de zibell...