Ao sair da empresa Maggie passa numa lanchonete compra um sanduíche e vai pra casa.
Ao entra em casa, Maggie se depara com um papel por debaixo da porta, pega pensando que era correspondência mas pra sua infeliz surpresa, era uma ordem de despejo!
Olá
Senhorita Maggie Bell.
Venho por meio dessa ordem de despejo notificá-la de que não temos mais interesse em renovar nosso contrato de aluguel com a senhora.
Sabemos que temos anos de contrato e que nunca ouve atraso ou acúmulo de pagamento. Só não queremos renovar o contrato por motivos de venda do imóvel para nossa prima.
Não lhe cobraremos o último mês e lhe daremos 7 dias úteis para saída do imóvel.Tenha um excelente dia!
Maggie- Só pode ser piada, 7 dias? 7 DIAS? (Fala ela indignada)
Maggie- Ainda me deseja um "Excelente dia" ( fala ela em um tom de deboche)
Maggie- Meu Deus, o que eu vou fazer agora? 7 dias não dá nem tempo de arrumar um lugar pra ficar, minha família mora fora do país, e também não posso me afastar assim só meu trabalho. O que eu vou fazer? ( Fala ela já com lágrimas nós olhos)
Maggie deita na cama pensativa e começa a chorar, até que cai no sono.
2 horas depois Maggie acorda na esperança de que fosse só um pesadelo, mas lá estava a carta sobre o criado mudo e ela volta a se desesperar.
Então ela pensa na única pessoa que poderia lhe ajudar nesse momento.
~Ligação ON~
Maggie- O.A (fala ela com voz de choro)
O.A- Alô Maggie, o que q foi? Aconteceu alguma coisa?
Maggie- Sim, mas calma. Pode vir aqui?
O.A- Claro mags, chego em 20 minutos
Maggie- Obrigada ( fala com a voz trêmula)
~ Ligação OFF~
E em apenas 15 minutos O.A chega
TOC... TOC... TOC.....
Maggie abre a porta e sem nem falar nada abraça O.A
O.A- mags fala comigo, o que aconteceu?
Maggie- Entra ( ela fala abrindo um pouco mais a porta)
Maggie- Aí O.A cheguei hoje da empresa animada por ter saído um pouco mais cedo e quando abri a porta me deparo com isso (ela lhe entrega o papel)
O.A- Eu não acredito que fizeram isso com você. Como assim? Apenas 7 dias?
Maggie- Se você não acredita imagine eu, eu tô desesperada O.A, sem saber o que fazer
O.A- Mas eu sei, vai pro meu apartamento, sem dúvidas.
~~~~~Continua~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic FBI. Maggie e O.A!
Fiksi PenggemarUma fanfic dedicada a todos os fãs de FBI. Vem imaginar um pouco a história de zibell...