Capítulo 19

238 15 5
                                    


Casa de Jubal:

Jubal- Maggie o que foi aquilo no corredor?

Maggie- Desculpa Jubal, eu não queria. Não queria mesmo, mas ele que provocou tudo aquilo

Jubal- Bom Maggie eu entendo que vocês estejam chateados mas isso não pode acontecer novamente, vocês precisam conversar nem que seja pra manter uma relação profissional.  Isso não pode acontecer de novo, é nosso local de trabalho e a Dana tá de olho em vocês, a sorte é que ela já tinha ido embora.

Maggie- Verdade Jubal, você tem toda razão, vou procurar fazer isso, obrigada.

Jubal- Ok, é esse final de semana vou pra festa do meu filho mais novo, não quer vir? Acho que vai ser bom pra você!

Maggie- Ah, claro. Vai ser bom sim

Jubal- Ok

Casa de O.A

TOC............   TOC.........  TOC.................

O.A- Já vai! (Ele levanta do sofá e vai até a porta)

O.A- Maggie? (Fala O.A bem surpreso depois de tudo que havia acontecido)

Maggie- Podemos conversar Omar?

O.A- Claro, entra! (Ela entra e ele fecha a porta)

Maggie- É então, quero falar com você sobre nossa relação profissional pois o que aconteceu entre nós não pode mais afetar nosso trabalho.

O.A- Concordo, mas quero que antes de tudo me deixe explicar.

Maggie- Você não tem que explicar mais nada, não explicou quando devia e não é agora que vai fazer (fala em um tom distante)

O.A- Meu amor me deixa explicar por favor

Maggie- Não me chama assim (fala em um tom de raiva)

O.A- Ok, então fala

Maggie- É o seguinte, o que passou, passou. Daqui pra frente nossa relação vai ser completamente profissional, só vou me referir a você quando for realmente necessário e espero que você faça o mesmo. Seu nome agora é Omar, e o meu vai ser apenas Maggie.

O.A- Uau, você pensou em tudo. (Fala surpreso e indignado)

Maggie- Sim, pensei. Agora boa noite e espero que tenha entendido (fala caminhando em direção a porta)

O.A- Nada disso (Fala correndo até a porta e trancando)

O.A- Agora você vai me escutar, queira você ou não

Maggie- De novo isso? (Fala revirando os olhos)

O.A- É, de novo, mas agora você vai ouvir.

Maggie apenas revira os olhos e senta no sofá cruzando os braços

O.A- Olha só Maggie, você pode me bater, você pode gritar e pode me achar um completo idiota, imbecil, babaca, como você mesma disse. Mas eu amo você, e nada do que você falar vai mudar isso. Eu te amo Maggie

Maggie- Há, ama sim (fala debochando de O.A)

O.A- Maggie o que eu fiz, realmente não foi legal. Eu te exclui de tudo, te deixei por fora da investigação, fiz questão que me trocasse de parceria. Fui um tremendo babaca, sim eu deveria ter conversado com você. Você Maggie, deveria ter sido a primeira pessoa a saber de tudo, mas eu me perdi dentro dos meus próprios sentimentos. Não vou mentir, fiquei confuso, eu amava a Nicolle, e saber que ela estava viva me trouxe tudo que vivemos a memória e me confundiu por completo. E quando cheguei lá para resgata-lá, ela me beijou, ela veio pra cima de mim e me deu aquele beijo, eu não podia simplesmente empurrar ela dali, afinal ela nem sabia sobre nós. Mas depois Maggie, antes mesmo de pegar aquele avião de volta pra cá, eu fui até o quarto dela e contei tudo. Falei sobre você, o quanto eu te amava, e a forma como você me devolveu a alegria de viver. Eu mostrei suas fotos pra ela e por mais que ela ainda me amasse pois não sabia de nada, ela ficou feliz. Disse que era pra eu ser feliz e te fazer feliz, e que ela iria reconstruir a vida dela aos poucos, eu estava feliz de ter encontrado ela com vida e de saber que ela vai poder ter a vida dela de volta, mas estava ainda mais feliz por ela ter entendido que eu me apaixonei por outra pessoa, e que estava feliz de viver toda uma vida ao seu lado. Eu te amo Maggie, e até a Nicolle sabe disso. Eu sou completamente apaixonado por você, e mesmo que ela tenha voltado, a minha escolha é você e sempre vai ser. (Fala O.A se abaixando e colocando as mãos no rosto de Maggie )

Maggie- Desculpa Omar, mas é muito difícil acreditar nisso quando você me deixa fora da sua vida (fala se levantando e chorando)

O.A- Maggie confia em mim, me da mais uma chance, por favor. Eu te amo (ele fala e dessa vez puxa Maggie pela cintura e os dois ficam bem perto um do outro)

O.A- me perdoa meu amor, me perdoa (ele fala enxugando as lágrimas de Maggie)

Maggie fica ainda por um tempo ali mas logo se afasta

Maggie- Não dá Omar, não dá. Não agora. Vamos manter a relação profissional do jeito que eu havia lhe falado, ok (Ela fala pegando as chaves de O.A, abre a porta e vai embora)

O.A corre atrás de Maggie e quando ela entra no elevador antes dele se fechar, O.A fala:

O.A: Vou continuar te amando

E o elevador se fecha

              ****Maggie ON****

Eu queria muito acreditar em O.A, mas era muito difícil depois de tudo que aconteceu. Mas confesso que fiquei feliz de ouvir tudo o que ele falou, mas não era o suficiente pra esquecer as feridas que me causou, então resolvi me dar um tempo até que eu mesma entenda o que estou sentindo.

               ****Maggie OFF****

CONTINUAAA~~~~~~~~~~~~

Fanfic FBI. Maggie e O.A!Onde histórias criam vida. Descubra agora