Jubal- Bom gente, nós vamos basicamente prender um sniper no meio de um baile de gala, o que não é uma missão fácil. Vamos estar divididos. Kristen e eu vamos estar na Van monitorando as câmeras e cada passo de vocês. Dana e Isobel ficarão aqui na central para nos passar as informações. O.A e Scola vão ficar disfarçados como tocaia até avistarem o alvo. Maggie e Nestor entrarão no baile como casal para distrair os convidados enquanto fazemos a prisão. E lá no local receberemos ajuda de mais duas agentes, Emily Ryder e Tiffany Wallace que trabalharão juntas como garçonetes disfarçadas.
Chegando ao salão do baile, todos vão para suas posições, Maggie e Nestor são os únicos a entrarem como convidados.
Look de Maggie:
Eles entram e ficam de mãos dadas puxando assunto com os convidados para que na hora da prisão não haja alvoroço no baile.
Maggie- Nestor, não acha que deveríamos nós aproximar do suspeito?
Nestor- Acho melhor não, ele pode desconfiar.
Maggie- É vamos ficar aqui por enquanto
------Escuta ON-------
Jubal- O.A ao meu comando vocês o cercam
O.A- entendido.
------Escuta OFF------
Nestor passa o cabelo de maggie pra trás da orelha.
Maggie- Não somos um casal de verdade (ela ri)
Nestor- Eles acham que somos (da um sorrisinho malicioso)
Jubal- Atenção todos, ele vai sair agora de dentro do salão. As meninas da cozinha quero que o sigam discretamente até a saída. O.A no meu comando você e Scola vão atrás. Maggie e Nestor façam tudo possível para que eles não percebam nada.
Jubal- É agora O.A!!!!
Os convidados começam a ficar curiosos aos barulhos e se atentam para as portas.
Maggie- E agora? O que vamos fazer? Não podemos deixar que saiam daqui
Nestor- Tive uma ideia, finge um desmaio agora
Maggie finge desmaiar e Nestor a leva até uma cadeira chamando a atenção dos convidados para Maggie.
Scola e O.A efetuam a prisão e seguem para a Van onde ficam as câmeras.
O.A- Ela ainda tá fingindo o desmaio?
Jubal- Acredite, é uma verdadeira atriz hahaha
O.A- Vamos avisar pelo ponto que ela já pode acordar (fala rindo)
Maggie escuta o sinal de que já pode se levantar e finge estar acordando do desmaio.
Nestor- Ah meu amor, que bom que você acordou. Tá tudo bem?
Maggie- Tá sim gente, eu tô bem!
Nestor- Que susto você me deu amor (fala dando um longo selinho em Maggie)
Maggie- Eu tô bem, vamos pra casa agora? (Fala maggie se levantando bufando de raiva mais tentando disfarçar)
DENTRO DA VAN
Scola- Eles são bons mesmo, tem até beijo técnico (fala rindo das imagens das câmeras)
O.A- O que ele pensa que tá fazendo? Isso é quebra de protocolo, eu vou resolver isso agora (Fala bufando e saindo da Van)
O.A encontra Maggie discutindo com Nestor do lado de fora da festa;
Maggie- Você ficou maluco? Era pra fingirmos ser um casal, não pra você ficar tirando casquinha
Nestor- Maggie eu só atuei, foi o que me mandaram fazer
Maggie- Isso não te dava o direito de me beijar
O.A segue em direção a eles, segura Nestor pelo colete de proteção e da uma leve levantada
O.A- Você perdeu a noção foi?
Maggie- Solta ele O.A, sem violência
O.A- Que solta ele o que Mags, olha o que esse cara fez
Maggie- Solta ele O.A, deixa que eu estou resolvendo isso
O.A solta ele e olha pra Maggie com cara de indignado pela colocação dela
O.A- E isso Maggie? Você vai defender esse imbecil?
Maggie- Não O.A, eu só não quero mais confusão (fala suspirando)
O.A- Então fica a vontade pra resolver seus problemas, não me meto mais na sua vida (Fala O.A se retirando)
Maggie- O.A não é isso, volta aqui (Ela fala mas ele continua andando ao caminho da van)
Maggie- Tá vendo o que você fez seu idiota?
Nestor- Desculpa, não sabia que era seu namorado.
Maggie- Presta bem atenção, o que você fez é quebra de protocolo, mas eu não vou fazer uma reclamação contra você porque não vale nem a pena. Agora some da minha frente e não aparece nunca mais. Já me causou problemas demais.
Maggie segue para van mas é informada de que O.A já tinha ido pra casa. E então ela termina o que tem pra fazer e vai pra casa também.
Ao chegar Maggie encontra O.A sentado no sofá assistindo TV, claramente ainda bufando de raiva.
Maggie- Tá mais calmo?
O.A- Mas calmo maggie, você praticamente defendeu um cara que te beijou contra a sua vontade (fala ele se levantando e andando indignado pela sala,)
Maggie- O.A eu não o defendi, apenas queria resolver isso de maneira civilizada
O.A- Ah claro, o cara te beija e você quer ser civilizada ( fala rindo e debochando da fala de Maggie)
Maggie- O.A não significou nada
Maggie- Nos últimos dias tudo que eu penso é naquele beijo, naquele bendito beijo que não consigo esquecer (ela termina de falar e vê O.A muito surpreso e feliz com a fala dela)
O.A- É sério Mags?
Maggie- Eu jamais brincaria com isso O.A
Maggie- Eu quero você
O.A- E eu quero você
~~~~~~CONTINUA~~~~~~
(Não se esqueçam de votar na história por favor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic FBI. Maggie e O.A!
Hayran KurguUma fanfic dedicada a todos os fãs de FBI. Vem imaginar um pouco a história de zibell...