Toc. Toc. Toc. Toc...
Maggie- Quem é?
O.A- Sou eu mags, estamos atrasados.
Maggie- Já vou
*Maggie abre a porta*
Maggie- Caiu da cama é? Geralmente sou eu quem te acordo rsrs
O.A- haha, engraçadinha. Jubal ligou e temos um caso mais que urgente pra resolver, a filha do presidente foi sequestrada essa madrugada
Maggie- Eita, vamos logo então
Maggie puxa a chave do carro da mão de O.A e eles descem pelo elevador.
Chegando na casa do presidente eles encontram com Jubal e Dana, e um monte de peritos e polícias por todos os lados.
O.A- E então Jubal, o que temos?
Jubal- O nome dela é Trisy, tem 12 anos de idade e parece que foi levada entre as 02:40 AM a 03:10 AM. Sem sinal de arrombamento ou invasão. O sequestrador foi rápido, objetivo e conhecia as entradas e alarmes da casa. Não sabemos qual objetivo ao certo, mas provavelmente por dinheiro.
Maggie- Algum DNA encontrado?
Dana- Nada! Ele é esperto.
Maggie- Esperto ou não, vamos pegá-lo.
Jubal- É assim que se fala, vai ganhar um biscoito pela determinação
Dana- Maggie e Omar, façam a entrevista com os pais que nós analisaremos se ainda temos as câmeras de segurança.
Maggie e O.A seguem a entrevista anotando cada detalhe por 2 horas seguidas.
Logo ao término da entrevista o telefone da casa toca, era o sequestrador pedindo resgate.
Sequestrador- Alô, apenas escute. Vocês tem 24 horas pra levarem 2 milhões a praça Nova York City e deixarem debaixo da segunda lixeira a esquerda, sem polícia ou imprensa. Ou ela morre!!!!
Eles desligaram e os pais começam a chorar.
Jubal- É o seguinte, nós iremos lá com o presidente e depois que ele colocar o dinheiro na lixeira ficaremos de tocaia esperando pra ver quem aparece. Maggie você vem comigo até a central e depois vamos juntos.
O.A- Porque levar a Maggie com você? Minha parceira rsrs (fala ele tentando disfarçar seu desgosto)
Jubal- Preciso dela lá, Kristen vai vir pra te acompanhar.
O.A- Ok (fala não muito satisfeito)
Maggie seguiu para o carro com Jubal, e os demais se direcionaram ao local de encontro
Quando todos chegaram ao local fizeram suas tocaias, depois de 1 hora e 20 minutos, pra surpresa de todos quem apareceu foi o substituto do presidente, mas sem a menina. Após ele pegar o dinheiro jubal anuncia que pode prende-lo.
O.A- FBI, fique parado!
E então começa a correria atrás dele
Maggie o alcança e o empurra contra o chão algemando suas mãos.Kristen- Você está preso pelo sequestro de Trisy.
Jubal- Onde ela está? Se falar agora podemos fazer um acordo
Sequestrador: Eu não vou falar nada sem meus advogados.
Maggie- Nem precisa. (Fala ela após ver a menina dentro do carro do sequestrador, então ela corre ao encontro dela e lhe tira de lá)
Então seguiram todos para a central, após o longo dia atrás de um sequestrador, o merecido descanso.
Corredor a caminho do elevador
O.A- E aí mags, quando vamos dividir uma refeição?
Maggie- Hum deixa eu pensar haha, que tal hoje?
O.A- Finalmente mags
Maggie- A vida é prós vivos não é mesmo?
O.A abaixa a cabeça e da um sorrisinho chamando o elevador
Continua~~~~
( Central é o nome que vou dar pro lugar que eles se reúnem pra passar as informações kkkkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic FBI. Maggie e O.A!
FanficUma fanfic dedicada a todos os fãs de FBI. Vem imaginar um pouco a história de zibell...