Levantar era exaustante. Todos os dias, eu tenho a mesma rotina : me alimentar de comida humana, visitar os avós paternos e tios, ver Jacob, ler algum livro, entre simples coisas. Aos finais de semana caço e vejo vovô Charlie, que insiste em dizer e me chamar de criança.
Estou cansada disso! Eu sei que tenho sete anos de vida, mas não significa que eu tenha uma idade mental de sete anos.
Tudo em mim indica que eu tenho dezesseis. Cabelos, rosto, corpo, .... Por que ninguém vê isso?
Pelo menos, em meio a tantos desastres, eu vou me mudar. Os habitantes de Forks estão começando a desconfiar da beleza jovial do Dr. Cullen, que tem quarenta e cara de vinte e três. Com o tempo, a aparência é evidente. É a primeira mudança minha e de mamãe Bella. Eu fiquei um pouco deprimida quando soube, com dó de deixar Jake para trás, mas ele disse que também iria e eu fiquei feliz por isso.
Iríamos morar em Borrow, no Alasca. Inventamos uma família falsa onde Esme seria casada com Carlisle, e teria Edward, Bella, Alice, Jasper e eu como filhos. Rosalie passaria por irmã de Esme, e seria casada com Emmett.
Jacob era uma história mais complicada. Ele seria o sobrinho de Emmett, e, já que na história a mãe de Jake morreu, Emmett o teria adotado. Quando Carlisle bolou o plano e contou para Rose, ela quebrou quase tudo que era de vidro na casa, e depois foi até mim e pediu desculpas. Eu nunca intenderia o que ela tem contra Jake, que é tão bom e gentil comigo.
-- Bom dia, querida! -- disse papai ao me ver chegando na cozinha improvisada.
Nem vem, pai. Tô com sono.
-- Ok, ok. Está animada com a viagem? -- perguntou papai.
Nem tanto, pensei. Sabia que ele leria minha mente. Como sempre, vamos demorar o que? Vinte minutos?
-- Queremos fazer uma parada, Nessie. Nós vamos caçar naquela região. -- comentou papai. -- Ou seja, em uma hora estaremos lá, afinal é um pouquinho longe.
Eu já tô matriculada?
-- Todos estamos. Sou seu colega de classe, lembra? -- ele arqueou uma sombrancelha.
Como mamãe tinha entrado na cozinha/sala, falei em voz alta.
-- Pior do que ir para a escola, é ter que ir pra escola com seus pais que tem dezessete anos eternamente.
-- Ér.. Dezoito. Eu tenho dezoito. -- mamãe corrigiu-me.
-- No dia da sua transformação, você tinha dezenove. -- disse Edward.
Bella chegou próxima de Edward e o beijou. Eu olhei para o lado.
-- Meu último dia de transformação foi meu aniversário. Tecnicamente, eu virei vampira com dezoito. -- Bella era sempre assim. Nunca quis ser mais velha que papai, apesar de que ele já tem um século e duas décadas. -- Não discuta comigo, Edward Cullen.
-- Certo, Sra. Cullen. -- Edward adorava chamá-la assim.
Eu peguei uma tigela com cereal e leite, e me sentei na pequena mesa. Eles não comiam, nunca, e me forçavam a comer. Maldição! Eu estou ficando gorda!
-- Não, não está. -- disse Edward. -- Você só pesa setenta quilos com um metro e setenta de altura. Está bem magrinha.
-- Me poupe, Ed. Cadê Jake?
-- Foi se despedir do pai e passar a chefia para o vice, Sam. -- respondeu Bella.
Sempre que eu olhava mamãe, pensava em como ela tinha sido má com Jacob, partindo o coração dele. Jake disse que estava melhor, mas parecia que ainda faltava algo. Eu e Jacob não tínhamos segredos. Nenhum.
<>
Jacob carregava minhas malas até o carro -- Carlisle achou melhor irmos de carro. Jake sabia que eu era forte o suficiente para carregar as minhas quatro malas ( duas de roupas, duas de objetos).
Nossa casa nova seria maior que a de Esme e já estava mobiliada. Não venderíamos nossa velha casa, para voltarmos daqui a algumas décadas.
Eu nem tinha saído de Forks e já estava com saudade. Borrow era nublada, mas não tanto quanto Forks. Quando fizesse sol, eu e Jake iríamos para escola, afinal eu não brilho. Diríamos aos outros alunos que Edward, Bella, Alice e Jasper tinham cabulado aula, ou qualquer coisa do tipo.
-- Vamos, baixinha? -- disse Jacob, pegando minha mão.
Sempre que ele fazia aquilo, meu pelo arrepiava, era inevitável.
Jake sempre me chamou de "baixinha", afinal, ele tem um metro e noventa (não sei exato, nunca perguntei) e eu sou dez centímetros mais baixa.
-- Vamos, Jake. Vamos para Borrow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cheia
FanficRenesmee Carlie Cullen tem sete anos - apenas para os pais. Ela acredita ter dezesseis e ai de quem discutir com ela. Nessie deseja que Edward e Bella entendam isso, afinal. Mas eles parecem não compreender! Ela quer poder andar sozinha, namorar...