Até Lá

1.1K 81 5
                                    

.Por mais que eu não quisesse, passei o resto do dia ansiosa.

Meu pai me passou a resposta das tarefas, e pela forma que minha letra saía no papel, eu realmente estava nervosa.

Outros vampiros. Outros vampiros. Outros vampiros. Outros vampiros.

Essa afirmação girava em minha mente. Eu sempre gostei de conhecer gente nova, menos quando conheci Aro e o restante dos vampiros. Eles me enojam.

Eu mal vi Jacob esta tarde, ele passou o resto do dia vendo e vasculhando se não havia outra matilha na região.

Mas eu não estava ansiosa apenas por conhecer vampiros diferentes.

Liam Lightwolf. Liam Lightwolf. Liam Lightwolf. Liam Lightwolf. Liam. Liam.

O que eu estava pensando! Jacob estaria lá ...E além de protetor, agora ele é meu namorado. Por que este maldito nome não parava de girar na minha mente? Por sorte, meu pai estava longe, no centro da cidade conversando com Carlisle.

"Nessie, desculpa mesmo, mas eu não vou poder ir com vocês na casa dos Lighwood." ~ Jacob

Quando recebi a mensagem comecei a rir. Não queria chorar - minha verdadeira sensação - e estava brava.

"Primeiro, é Lightwolf. Segundo, porque você não vai?" ~ Renesmee

Enviei para ele. Depois de reler duas vezes percebi: Eu tinha corrigido Jake por causa da porcaria de sobrenome do Li?

Eu acabei de dar um apelido para o Liam??
Meu Deus!

Respirei fundo pois ouvi passos. A porta abriu-se em três segundos, mostrando minha mãe na soleira.

- Amor, - odeio quando ela me chama assim. - se troque. Dez minutos e estamos indo. Posso sugerir? - balancei positivamente minha cabeça. - Coloque aquele vestido que sua tia Alice lhe deu.

Fiquei um segundo encarando-a. Eu estava tentando decifrar qual dos vestidos, mas acho que meu olhar revelou minha dificuldade de lembrar.

- Ah, deve ser difícil saber qual. - ela sorriu. Seu sorriso era tão belo, jovem. Quem não nos conhecia chamava-nos de irmãs por carregar beleza semelhante e idade (aparentemente) igual.

Ela saiu da porta e caminhou - ou melhor, flutuou - até mim. Eu estava sentada na cama, ouvindo música com meu celular última geração.

- Eu estava sugerindo o preto chamuscado com vermelho na barra.

De todos os vestidos que tia Alice me deu, aquele era o único que eu queria que ela não sugerisse. Mas já era tarde.

Era meu vestido favorito de todos; com ele eu me sentia leve, confiante e sexy. Acho que agora você entende a razão de eu não querer colocá-lo.

Alice nunca nos deixava repetir roupa, por isso seria a primeira vez do vestido e a última. Depois de tardes desfilando com ele dentro do quarto, não queria usá-lo para deixar-me mais atraente aos olhos de Liam e ainda, nunca mais pô-lo.

Lancei um olhar triste a mamãe, mas ela provavelmente entendeu errado.

Toquei-a.

"Jake não vai mamãe."

- Por que? - ela parecia realmente preocupada, sua voz parecia falhar (mas bem no fim). Isso era algo que ela roubara de Esme - se preocupar com os outros.

Voltei a tocá-la.

"Não sei." dei de ombros.

Minha mãe se levantou e caminhou até a porta novamente.

- Irei informar seu pai. Se troque, estamos indo.

***

Fiz o que pude para não ficar bonita, mas era praticamente impossível. Brincadeira.

Vesti a droga do vestido sexy, coloquei uma meia calça fina preta para cobrir as pernas - por mais vampiros que eles fossem, eu ainda sentia a temperatura - coloquei um salto alto preto ( era super necessário, entendam) e me maquiei. Até ai eu iria arrancar o coração de Liam e levar comigo. Então fiz um rabo de cavalo, com apenas minha franja de fora.

Não sei o que eu estava pensando. Um simples penteado não iria mudar o rosto em forma de coração que realçava a humanidade de minha mãe com a beleza de meu pai.

Desci as escadas pensando em uma música alemã e no caminho eu estava a traduzindo para japonês. Tudo para que papai não lê-se meus obscuros pensamentos.

- É aqui. - a voz de Jasper soou forte e calma ao mesmo tempo.

Então Alice tocou a campainha.

***

Enquanto eu estava na terceira estrofe da música alemã traduzida para japonês que agora eu passava para latim, meu celular vibra em minha bolsinha vermelha.

Por sorte, ninguém havia aberto a porta.

"Não aguento nem o cheiro de toda sua família num lugar fechado, imagina com mais outro bando metido. Desculpa, uma sala com mais de quinze vampiros não é lugar para um lobisomem. " ~ Jacob.

Quase que eu taquei o celular no outro lado dos matos.

Acho necessário dizer que a casa era do tamanho da minha, com fachada marrom e bege, de forma que a minha( lotada de vidros e arejada) fosse totalmente diferente (aquela era muito bonita, devo reconhecer, porém era toda lacrada e cercada). A casa era incompatível com o redor. Ao redor havia florestas verdes e altas. Deveria ser mais arejada.

Obviamente, meu pai leu todos os meus pensamentos já que a mensagem de Jacob me desconcentrara.

Corei.

E então a porta abriu.

NOTA DA AUTORA:

Ficou um capítulo bosta - ficou. Mas era mais para avisar que eu não esqueci de vocês, fãs dessa história.
Espero que o próximo capítulo minha criatividade volte com tudo. Vai ser um capítulo longo....

Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora