Edward, Bella, Alice, Jasper, Jacob e eu esperávamos de pé na floresta nossos possíveis inimigos.
Alguns minutos depois, eles apareceram, com roupas bem formais, e pela aparência elástica o suficiente para combate.
Eram quatro. Um homem ruivo, muito pálido, de uma postura ereta, olhar preto me encarava. Ele era o mais velho do clã, provavelmente. Vestia uma calça jeans e camisa lisa.
Ao lado do homem ruivo se encontrava uma mulher (a esposa, talvez). Era alta e robusta, de cabelos dourados, quase como ouro por baixo de uma leve camada de lama. O cabelo era muito comprido, mas dessa vez estava preso em um rabo de cavalo ( mesmo assim, continuava grande). Seu olhar era negro e mortífero, combinando com sua jaqueta preta.
Ao lado de Liam havia uma garota praticamente idêntica à ele. Um cabelo negro como a noite mais escura, olhos dourados. Postura de uma caçadora, apesar de algo me dizer que ela era muito frágil. Seu cabelo estava preso em uma trança embutida lateral, de modo a realçar sua pele pálida.
Liam estava com as mesmas vestes, porém seu olhar dourado parecia mais assassino do que um serial killer. Ele não olhava para mim, e sim para meu pai.
Estariam eles conversando mentalmente?
-- Vocês devem ser os Lightwolf. -- soltou meu pai.
Jasper rugiu. Alice o lançou um olhar, e percebeu um Jasper amedrontado.
-- O que você fez? -- Alice perguntou para os Lightwolf, porém mais direcionada a Liam.
Ninguém respondeu, e Jasper voltou ao normal. Seguindo com olhar, percebi a esposa do ruivo feliz.
-- Como já sabem, eu sou Liam. -- disse o próprio. -- Esta é minha mãe, Demetria. -- apontou para a mulher de cabelos dourados. -- Este é meu pai, Caspian e esta é minha irmã gêmea, Dakota.
Senti uma onda de alívio me atingir.
-- Eu sou Edward Cullen. Essa é Bella, minha esposa. Alice e Jasper. -- apresentou meu pai. -- Este é Jacob e Renesmee.
Eles todos fincaram os olhos em mim e Jacob.
-- Um lobisomem. -- comentou o ruivo, Caspian. Seu olhar estava nervoso, porém sua voz não falhou.
-- Uma humana. -- completou a esposa, Demetria.
Eu fiquei quieta, apenas observando Liam e encarando Jacob.
Estremeci. Odiava quando pensavam que eu era uma simples humana.
-- Precisamos estabelecer regras. -- começou Jasper.
-- Não se preocupem! -- disse a irmã de Liam. -- Uma vez a cada três meses nós nos alimentamos de sangue humano. Se temos fome durante este período, nos alimentamos de animais.
Eu esperava um clima tenso, mas ele não veio. Jasper deveria estar nos manipulando.
-- Nós vivemos apenas com sangue animal. -- respondeu Alice. -- O lobo e a meia humana se alimenta de carne.
-- Uma meia humana! -- exclamou Demetria. Seu olhar se fincou no meu. Percebendo nossa curiosidade, ela esclareceu -- Antes de me transformar em imortal, eu tive um bebê, cujo o pai era Caspian. Era uma menina também. Mas foi morta por meus pais.
Ela se segurava para não chorar. Era uma história trágica.
-- Bom, podemos dividir a área. -- sugeriu Liam.
-- Vocês estão em um bem menor número. Ainda faltam quatro no nosso clã, que não puderam vir. -- comentou mamãe.
-- Porque não discutimos isso hoje à noite? -- sugere Caspian. -- Na nossa casa.
-- Ótima ideia. -- concordei.
Depois da troca de endereços, partimos sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cheia
FanfictionRenesmee Carlie Cullen tem sete anos - apenas para os pais. Ela acredita ter dezesseis e ai de quem discutir com ela. Nessie deseja que Edward e Bella entendam isso, afinal. Mas eles parecem não compreender! Ela quer poder andar sozinha, namorar...