Pov da Sofia
Foi ficando mais tarde,decidimos ir pro quarto e arrumamos a cama pra gente se deitar.Fico olhando pra ela,ela segura a minha mão e diz:
– A sua familia sabe que você está aqui?
– A minha irmã sabe e pros meus pais falei que eu precisava viajar.
– Entendi...– Ela diz.– Boa noite.
– Boa noite.– Dou um selinho nela.
...
Acordamos,fui fazer a minha higiene e depois ela foi também. Eu fui seguindo pra cozinha e começo a preparar o nosso café. A campainha toca,eu caminho até a porta e abro a mesma.– Oi...Sofia?
– O que faz aqui China?– Pergunto séria.
– A S/N, me convidou pra vim pra cá.– Ela diz.
– Quem é amor?– Escuto a voz da S/n se aproximando.– Oi China.– Ela diz se aproximando e cumprimentando a China com um beijo no rosto.
– Eu vim,você disse que eu podia vim.– Diz China.
– Mais é claro,entra.– Diz S/N.
A China entra,eu olho pra S/n e ela fecha a porta.
Ela nos acompanha até a cozinha,a S/n pega uma xicara de café pra China. Começamos a conversar aleatoriamente e dou uma olhada pra S/n.Depois saimos da casa e fomos dar um volta.
*Noite(oito horas)*
A China se levanta e diz:
– Eu já vou,está tarde.
– Tá de carro?– Pergunta S/n.
– Sim.– Diz China sorrindo e ela me olha.– Tchau Sof.
– Tchau.– Dou um pequeno sorriso pra ela,a S/n me olha e fica séria.
– O que acha de marcamos um outro dia?– Pergunta S/n a conduzindo até a porta.
– Sim.– Diz China.– Podemos ligar pro Zach,pra Brenna e o resto do pessoal.
– Então fechando.– Diz S/n dando um abraço nela e eu reviro os olhos.– Cuidado.
– Fica tranquila.– Diz China.
Escuto a porta se fechando e ela para na minha frente com os braços cruzados.
– Que atitude foi esse Sof?
– Não sei,do que você está falando.– Digo séria.
– Não mente,eu percebi os seus olhares quando a China dizia alguma coisa.– Ela diz.
– Eu vim aqui pra passar uns dias com você.– Digo me levantado.– E ela vem e atrapalha tudo.
– Amor...
– Você disse que sempre que ela quisesse ela podia vim pra cá.– Digo brava.
– Ela é minha amiga Sofia.
– Que queria te beijar.– Digo e ela segura o meu rosto.
– Eu contei pra ela.
– Contou o que?– Pergunto.
– Da gente Sof.– Ela diz e eu fico surpresa.
– Contou?
– Mais é claro amor,não tinha o porque mentir e outra,eu e ela já tinhamos conversado,sobre o beijo.– Ela diz se afastando.
Semanas depois...
Pov da S/N
Ela deixa a mala perto do sofá e eu me aproximo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( Sofia Carson)
Fiksi PenggemarS/N,23 anos,dançaria e aceita um trabalho em descendentes 3