2 capitulo

2.7K 170 33
                                    

Pov da Sofia

Me mexo,um pouco na cama e me sento na mesma. Olho pro relógio,vejo que são três da manhã e fecho os olhos voltando a me deitar. Tento dormir denovo,mais a tentativa é em vão,me levanto de vagar,olho pra cama do meu lado e a minha irmão dormi igual pedra. Saiu do quarto,fechando a porta devagar,vão seguindo até a sala principal do hotel. Vejo uma pessoal encostada na parede e me aproximo,a garota me olha.

– Sem sono?– Pergunto e ela afirma com a cabeça.– Então,não sou a única.– Falo sorrindo.

– Você é a Sofia,que faz a Evie,namorada do personagem do Zachary,certo?– Ela me pergunta.

– Exatamente.– Digo sorrindo.

– O chá.– Diz um rapaz.

– Muito obrigado.– Ela diz,pegando a xicara e me entrega.– Você pode tomar.

– Não é seu.– Falo.

– Pode toma-lo,acho que você precisa mais do que eu.– Ela diz me dando um sorriso.

– Se você está existindo né.– Dou um gole do chá.

– Camomila,derruba qualquer um,pelo menos funciona com a minha mãe.– Ela fala olhando pro céu.

– Você vai ser uma das dançarinas do filme né.– Digo e ela afirma com a cabeça.

Deixo a xicara num canto,me aproximo da janela e fico olhando pra cima.

– A vista,daqui é linda.– Digo e ela sorrir.

– Tem um lugar que a vista é muito melhor.– Ela diz e eu olho pra ela.– Vem.– Ela fala segurando a minha mão e me puxando pras escadas.

...
Ela abre a porta e eu paro de andar.

– Vem.– Ela diz sorrindo.

– A gente podemos estar aqui?– Pergunto.

– Não,mais vale a pena.– Ela diz.– Vai ser rápido.

Sigo ela até o lado de fora,olhei pra cima e ver o céu cheio de estrelas.

– A vista é perfeita.– Ela diz.

– Você tem razão.– Digo olhando pra cima.

– Vem.– Ela diz e eu olho pra ela.

Nos sentamos numas cadeiras,que tinham ali e eu olho pra ela.

– Como você sabia desse lugar?

– Depois que chegamos,resolvi dar um rolê e encontrei.– Ela diz sorrindo.– Mais ninguém sabe que estamos aqui e não vão descobrir.

Escutamos um barulho da porta se abrindo,ela me puxa pra um canto,aonde não tinha luz.

– Não vão descobrir?– Pergunto irônica.– Eles tem uma lanterna.– Falo e ela puxa um pano.

– Fica quieta.– Ela diz sussurando,o coloca atrás dela,me ponhem contra a parede e escutamos.

– Vamos embora.– Diz um homem.– Era os gatos.

– Você dever ter razão.– Estamos a voz de uma mulher e depois eles fecham a porta.

Ela se afasta,sigo até a porta e a mesma está trancada.

– Trancaram a gente.– Falo tentando abrir a porta.

– Não pode ser.–Ela diz tento abrir a mesma.

– E agora?– Pergunto e ela se afasta.

– Tem uma escada.– Ela diz e eu olho pra ela.

– Não.– Falo.

Amor a primeira vista ( Sofia Carson)Onde histórias criam vida. Descubra agora