Pov da Sofia
Termino de me vestir,saiu do banheiro e vejo a Paulina sentada na cama.
– O dia foi dificil hoje foi cansativo.
– O Cam disse.– Diz Paulina.
– Vou comer algo.– Digo.
Saiu do quarto,caminho pra cozinha e peço um lanche. Escuto uma voz e olho pro meu lado.
– Dia maluco.
– Eu concordo.– Olho pra ela.
...Uma semana depois.
Estavamos curtindo a praia,o Booboo se aproxima de mim e diz:
– Um trocando,por seus pensamentos.
– Nada.– Digo.
– Não quer ir pra água comigo?
– Ainda não.
– Vem Booboo.– Diz Sarah gritando ele.
– Depois eu voltou.– Ele se levanta e segue pra perto da Sarah.
...
– Você e o Boo,são namorados?– Por que,você acha isso?– Pergunto.
– O jeito que ele te olha,parece que ele gosta de você.– Ela dar os ombros.
– Não somos namorados.– Eu olho pra ela e me levanto.– Eu preciso ir,as garotas estão me chamando.
Seguir pra dentro da água,me aproximo da Dove e a Paulina.
– Até quando?– Pergunta Dove.
– Até quando o que?– Pergunto.
– Vai ficar nessa com o Booboo.– Diz Paulina.
Eu olho pro Boo,que estava conversando com o Mitchell e eu voltou a olhar pra elas.
– Nem comecem,somos só amigos.– Digo séria.
– Se você diz.– Fala a Dove.
...
A noite foi chegando,voltamos todos pro hotel e seguir pro meu quarto. Tomei um banho,me vestir e seguir pro restaurante.Me sento numa cadeira e fico esperando,até que vejo duas pessoas entrando pela porta. Eu vejo a S/N e o Booboo. Ele sorrir pra mim e se aproxima.
– Posso me sentar?– Ele diz colocando as mãos na cadeira.
– Claro.
Ele puxa a cadeira e se senta.
– Cadê a Lina?
– Vai encontrar o Cam.
Sinto alguém me olhando,olho atravéz do ombro do Booboo,ela estava me olhando e sorrir. Depois o garçom se aproxima e faço o meu pedido.
...
Fomos caminhando até o meu quarto, paramos na frente da porta e ele sorrir.– Adorei a noite Sof.
– Eu também Boo.
Ela se aproxima,me dar um beijo na bochecha e balança a cabeça saindo. Ele vira pra esquerda e some da minha vista.
Olho pro corredor e eu a vejo. Ela sorrir e nega com a cabeça. Na mesma hora,eu seguro o braço dela e digo:
– Não seja idiota.
– Você gosta mesmo dele?– Ela pergunta.– Sei lá,parece que ele gosta mais,do que você.
– Eu gosto dele,ele é um dos meus melhores amigos.– Digo séria.
Ela se aproxima de mim e eu me afasto,batendo as costas na porta do quarto.
– Você sabe que não é desse jeito,que estou perguntando.– Ela diz séria.
– Não é momento...
– Não veja,na praia você não respondeu e nem,quer me responder agora.– Ela diz e olha no fundo dos meus olhos.– Ele não tem namora e gosta de você...Não deveria ser tão dificil,responder.– Sinto o tão dela bravo.
– Por que está brava?
Sinto as mãos dela na minha cintura e ela se aproxima. Sinto a respiração quente e eu fecho os olhos. Os lábios dela e se aproxima dos meus.
A sensação era boa,sinto ela apertando a minha cintura e eu passo as mãos nos ombro dela. Sinto a lingua dela e aperto os ombros dela,ela se afasta sorrindo.
– Ele não é pra você e as minhas suspeitas estavam certas.– Ela vai seguindo pra quarto.– Boa noite Sofia.
– Que suspeitas?– Pergunto.
– Que você gosta da mulheres.– Ela diz.
– Eu não gosto e esse beijo não vai acontecer denovo.– Digo séria.
– Tá bom.– Ela diz com certo deboche.
– Vai pro inferno.– Digo mostrando o dedo pra ela.
Ela abre a porta do quarto,ela entra no quarto e eu entro no meu. Fecho a porta e sigo pro banheiro. Ligo a luz e fico me olhando no espelho.
– Não Sofia,você não gosta dela,mais não posso negar que ela beija muito bem...Não,você não gosta dela e nem do Booboo.– Digo ligando a torneira e lavo o rosto.– Ela é uma idiota.
Depois saiu do banheiro,me troco e me deito na cama. Tento dormir,mais só consigo pensar no beijo.
Dia seguinte
Eu só conseguir dormir as três da manhã,quando sentir o dia o sol,pulei da cama e fui fazer a minha higiene. Caminho pra fora do quarto,seguir pro restaurante e vi os meus amigos. Me aproximo me sentando com a minha irmã e a Dove.
– Bom dia.– Digo pegando um xicara.
– Bom dia.– Diz todos.
Olho a redor,vejo o Boo e começo a procurar ela. Na mesma hora,eu a vejo entrando com o Zach e a China.
– Desde quando eles viraram melhores amigos?– Pergunto olhando pra Dove.
– Sei lá.– Ela da os ombros.
Eles se aproximam,se sentam e ela fica conversando com a China. Sinto uma raiva,delas juntas e começo a ficar sem fome.
...
Depois seguimos pro set e fomos gravas os clipes musicais do filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( Sofia Carson)
ФанфикS/N,23 anos,dançaria e aceita um trabalho em descendentes 3