15 Capitulo

775 62 0
                                    

Pov da Sofia

Olho ao redor e escuto o chuveiro. Me levanto e começo a me vestir. A porta se abre e ela sorrir.

– Oi.

– Oi.– Digo séria.

Ela se senta na cama e diz:

– Não achar melhor ir embora amanhã?

– Não é como se eu tive-se esquecido,o que a sua amiga me mostrou.– Digo começando a me vestir e escuto uma suspirar.

– Então é melhor você ir mesmo.– Ela diz se levantando.

Eu fico na frente dela e digo:

– Até você não achar a prova,eu não tenho porque confiar em você S/n.

– Você está certa.– Ela diz.

Ela me conduz até a porta,me viro e me aproximando dando um selinho nela.

– Mais não significa,que não podemos nos ver,de vez em quando.– Digo sorrindo pra ela.

– Isso vai ser um inferno.– Ela diz.

– Te mando mensagem,quando eu chegar.

Saiu da casa dela,seguir pro carro e liguei o mesmo.

Pov do Booboo

O meu celular toca,paro em ensaio fotográfico e atendo o celular.

Ligação on

– Já te mandei,não me ligar mais.

– Eu sei,mais eu tenho algo,pra te contar.

– Diz logo Bruna.– Digo sem paciência.

– A Carson,saindo da casa da S/n.

– Não pode ser.– Eu sussurro.

– Pois é,parece que elas voltaram a ser dar bem.

– Está bem,tchau.

Ligação off

Volto pro ensaio.
...
Assim que eu piso os meus pés em casa,me sentei no sofá e começei a pensar em algo pra afasta a Sofia da S/n.

Pov da Sofia

Quando entrei no meu quarto,mandei mensagem pra ela e depois cair no sono.

Dia seguinte.

Acordei cedo,tomei um banho e depois seguir pra cozinha. Preparei um café e fui pro estúdio.
...

Era duas da tarde,eu ainda estava na gravadora e escuto alguém bater na porta. A pessoa abre a porta e eu me viro.

– Oi.

Eu sorriu e peço pro Samuel nos dar licença. Ele sair da sala e ela diz:

– Eu trouxe comida.

– Como sabia que eu estava aqui?– Pergunto.

– Mandei uma mensagem pra Dove e ela disse...Eu não quero atrapalhar...

– Fica tranquila.– Digo e ela se senta do meu lado.
...

Quando acabamos de almoçar,ela olha pro relógio e eu pergunto:

– Já tem que ir?

– Não...Ainda tenho uns minutos.– Ela diz.

– Eu queria me desculpa,pelo o que eu disse naquele dia.

– Eu intendo a desconfiança,mais eu vou conversar com a Bruna e tentar mais informações.– Ela diz séria.

Eu me aproximo e dou um selinho nela.

Mais tarde...

Pov da S/n

Saiu do trabalho,pego as minhas chaves e sigo até o carro. Escuto passos e sinto uma bancada na nuca.

Horas depois...

Acordei,com uma dor na minha nuca e olho pras paredes.  Vejo grades nas janelas e o lugar era muito escuro. Me levanto devagar,mais sinto algumas nos meus pulsos.

Começo a puxar,mais escuto uma voz.

– É melhor não,assim você vai se machucar.

Eu olho pra pessoa e ele sorrir.

– Gustavo?

– Como vai?

– O que você quer?– Pergunto com raiva.

– Você já vai saber.– Ele diz.

Escuto vozes,vejo umas garotas com umas máscaras e elas se aproximam. Sinto elas começarem a me bater.

Horas depois...

Quando ele as mandam parar,elas se afastam e ele se aproxima. Eu sinto a sangue escorrendo pelo meu rosto e cuspo um pouco da boca.

– Quem mandou você fazer isso?– Pergunto com a voz fraca.

– Não interessa.

– Alguém estava me avisando sobre algo?

– Apenas fique longe dela.– Ele diz sério.

– De quem Gustavo? Da sua irmã?– Pergunto e ele se levanta me dando as costa.– É da Sofia não é? Foi o Stewart,que mandou você fazer isso?

As garotas se aproxima e me segura,me fazendo ficar de joelho.

– Responde...Eu desgraçado.– Digo com raiva,ele dar um sinal e uma garota me dar um soco na boca do estômago.

Sinto outra pancada e eu desmaio.
...
Quando acordei,eu estava jogada na frente da porta da minha casa. Consigo me levantar devagar e abro a porta. Quando fechei a porta,me deitei no sofá e fiquei ali uns minutinhos.

Pov do Booboo

O meu celular apita,vejo o número da Bruna e ela diz:

– Já está tudo feito.

Dou um sorriso desligando a tela do celular.

Amor a primeira vista ( Sofia Carson)Onde histórias criam vida. Descubra agora