Pov da S/N
Escuto alguém batendo na porta,me levanto e sigo pra abrir a porta. Abro a porta e o rapaz sorrir.
- Eu trouxe comida.- Diz o rapaz sorrindo.
- Fique a vontade.- Digo me afastando,ele passa por mim e depois fecho a porta.- Você parece que está feliz Gibson.
- Vou gravar descendentes 3.
- Entendi.- Digo sorrindo pra ele e me sento no sofá.
- E você vai amanhã comigo,pro set.- Diz Zach olhando pra amiga.
- Por qual motivo?
- Simples,dançar,vamos dançar e fica tranquila,já conversei com o Kenny.- Diz pegando a sacola.- Agora vamos almoçar.
- Beleza.- Digo indo atrás dele e nos sentamos na mesa.
...
Dia seguinteAcordei as sete e fui fazer a minha higiene,logo em seguida fui seguindo até a cozinha. Escuto o meu celular apitar e pego o mesmo,ouvindo um audio do Zachary.
"Estou manda mensagem pra você não se atrasar,vou passar na sua casa as oito."
Reviro os olhos,tomo o meu café e escuto alguém batendo na porta. Me levanto e vou abrir a mesma.
- Bom dia,acordou agora?- Diz Zachary entrando.
- Estava tomando café.- Informo a ela.- Tenho que levar algo?
- Sim,pois vamos ficar umas semanas lá,em Vancouver.-Diz Zachary e eu olho séria pra ele.- Você não leio a mensagem de ontem?
- Não...Eu tinha que lêr?- Pergunto.
- Pra que você tem celular mesmo?
- Vamos me ajudar.- Diz a garota seguindo pro quarto e pegando uma mala.
Uma hora depois
Depois seguindo pro carro,coloco a minha mala no carro,entro pela porta do passageiro e ele entra logo em seguida.
- Se esse trabalho não der certo,eu te mato.- Digo e ele sorrir.
- Que vez nessa vida,eu te coloquei em rouba?-Ele pergunta e eu cruzo os braços.- Está bem,mais eu achei que vocês formavam um casal fofo.
- Não me faz lembra disso,ela conseguiu ferrar com a minha vida.- Digo.
- É passado,ela não vai mais volta.
- É o que eu espero.- Digo e acerelar.
Uns minutos depois
Saimos do carro,pegamos nossas malas e fomos nos seguindo pra perto de alguns aviões.
- A gente temos permissão?- Pergunto.
- Fica de boa.- Ele diz.- Cam.- Diz se aproximando do rapaz e dando um abraço nele.
Suspiro vendo um grupo de pessoas nos olhando e os rapazes param de ser abraçar.
-Zach.- Diz um senhor de óculos e cabelos grisalhos.
- Kenny.- Diz dando abraço no homem.- Aqui,essa é S/N,a dançaria.- Diz o Zach me olhando e o senhor se aproxima.
- Prazer S/N.
- Kenny.- Diz apertando a minha mão.- Ele disse que você dança muito.
- Ele tem uma boa lábia,por isso que nos conhecemos.- Digo sorrindo.
- Nada a ver,ela dança pra caramba.- Diz o loiro.
- Eu acredito,por isso,quando chegamos em Vancouver,você já vai assinar o contrato.- Diz Kenny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( Sofia Carson)
Hayran KurguS/N,23 anos,dançaria e aceita um trabalho em descendentes 3