Pov da S/n
Acordei com uma dor no pescoço,por ter dormindo no sofá. Pego o celular e era dez da manhã. Vejo umas ligações e mensagens do Zachary. Respondo ele,dizendo que eu estava bem. Resolvi ir tomar um banho.
...
Me visto,caminho até a cama e fico olhando pro chão. A campainha toca,saiu do quarto e sigo até a porta. Abro a mesma e vejo a China.– Oi.– Ela diz.
– Oi,entra.– Digo.
– O Zach contou.– Ela diz fechando a porta.
Me sentei no sofá e ela pergunta:
– Como você está?
– Estou chateada... E brava,por não lembrar o que aconteceu.– Digo olhando pra ela.– Não sei se eu transei com a Bruna.
– Fica calma,tudo vai ficar bem.– Ela diz.
– É o que eu espero.
Pov da Sofia
Escuto alguém bater na porta,continuo deitada e escuto a voz da minha mãe.
– Sofia Lauren Char,abre a porta desse quarto agora.– Escuto o tão dela sério.
Me levanto devagar até a porta e destranco a mesma. Volto pra cama e escuto passos.
Ela vai até a janela abre a cortina,puxo a coberto pro meu rosto e escuto ela diz:
– Vai ficar debaixo dessa coberta até quando?
– Por favor,não começa.
Ela se aproxima e fica na minha frente.
– A sua irmã me contou o que aconteceu.
– Como ela pode fazer isso comigo mãe?– Pergunto sentindo as lágrimas denovo.
– Filha,a vida é assim.– Ela diz se aproximando.– Tem pessoas que fazem isso e não estão nem ai.
– Eu não achei que ela poderia fazer isso.– Digo e sinto ela fazendo carinho na minha cabeça.
– Eu entendo o que você está passando,mais tudo vai melhorar confia.– Ela diz.– Mais agora você precisar sair dessa cama e ir tomar um banho.
– Está bem.– Digo me levantando e sigo pro banheiro.
...
Depois voltei pra cama,pego o meu celular e vejo umas mensagens da Dove.Mensagem on
– Oi Sof
– Como você está?
– Oi...Estou bem na medida do possivel.– Respondo.
– Eu sinto muito,por tudo que aconteceu,naquele jantar.
– Fica tranquila,você e o Zach,não tiveram culpa.– Digito.
– Mais você acha,que ela fez o que eles dizeram?
– Eu vi a foto e estava provado,que tudo que aquela tal de Bruna disse era verdade.
– Eu não sei não,eu não acredito naquela garota,ela sempre foi muito baixa.
– Dove preciso ir,depois conversamos.
– Tchau.
Mensagem off
Desligo a tela,sair do quarto e fui na cozinha. Fiquei sentada na mesa e escuto a voz da minha irmã.
– Sof?– Olho pra ela.– Eu e a mamãe,vamos resolver algumas coisas na rua,precisa de algo?
– Não Lina.
– Tem certeza que vai ficar bem?– Ela pergunta e eu balanço a cabeça.
Escuto a porta da entrada se fechando,depois me levanto e sigo pra sala. Vejo meu pai sentado no sofá e me aproximo. Deito a cabeça no ombro dele e começo a assistir o jogo de futebol.
– Não sabia que gostava de futebol?– Ele pergunta sorrindo.
– Eu não gosto e o senhor sabe disso.– Digo e ele desliga a tv.
– O que aconteceu?
– Fomos ontem jantar com a Dove... E o Booboo chegou com uma garota e ela mostrou uma foto dela e da S/n dormindo juntas.– Digo olhando pra ele.– Ela disse que não se lembrava,mais eu não acredito...E a garota é ex-namorada,talvez ela ainda gostava da garota e quis me fazer de idiota.
– Quando a gente se encontrou aqui naquele dia,depois conversei com ela e eu via o brilho nos olhos dela,quando falava de você...Parecia real pra mim,os sentimentos dela.– Ele diz séria.
– Eu não acredito nisso...Eu só fui um passatempo pra ela.
– O que acha de ir conversar com ela,quando ambos tiverem com as cabeças frias?– Ele pergunta.– E tenta ver o lado dela minha filha,talvez tudo não passou de um mau entendido.
– Eu vou pensar.– Digo me levantando.
Pov da S/n
Contei algumas coisas do jantar pra China,me levanto e pego as minhas chaves.
– Vai atrás da Sof?
– Vou atrás da Bruna.– Digo saindo e destravo o carro.
– Fazer o que?
– Tirar essa história a limpo.– Olho pra China.– E saber como ela e o seu amigo,Stewart se conheceram.
Sigo pra dentro do carro,escuto a porta do lado de passageiro se abrindo e eu olho pra ela.
– O que pensa que esta fazendo?
– Eu vou com você,não vou deixar você sozinha nessa S/n.– Ela diz.
Eu ligo o carro e sigo pra casa da Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( Sofia Carson)
FanfictionS/N,23 anos,dançaria e aceita um trabalho em descendentes 3