aniversário;

10.4K 1.4K 538
                                    

— Lembra do seu aniversário, moranguinho? — Haru perguntou se virando para o irmão, ao ver sua face totalmente confusa, ela continuou — Mamãe pediu para ele ir cumprimentar o Kat.

— Ele foi? — Mina perguntou.

— Foi sim, disse um "oi" e saiu correndo. — Bakugou respondeu a pergunta com sua voz monótona e expressiva, Eijiro podia jurar que ele havia revirado com os olhos.

— Eu não sai correndo, apenas andei mais rápido.

— Por que diabos você “andou mais rápido”? — Kaminari questionou o amigo e Eijiro ouviu ele abrir um pacote de salgadinho. Será que iria demorar muito? Ele já estava começando a ficar com fome.

— É que... — Kirishima suspirou. Sem mentiras. — Eu fiquei com vergonha, ok?

— Por quê? — Hanta perguntou.

— Essa é a melhor parte — Haru comentou.

— Alguns minutos antes da minha mãe mandar eu ir falar com o Bakugou, ela estava falando com a mãe dele. Elas estavam conversando sobre nós. — Kirishima explicou, dando ênfase no "nós".

— Se até a senhora Kirishima shippa você com o biribinha, quem somos nós para não shippar — Mina disse.

— Quem você tá chamando de biribinha??? — Bakugou exclamos enfurecido.

— Ih, ala. Chamou de biribinha, fogo, sangue, destruição! Shippou com o Kirishima, amor, paz, coração para todos os lados. — Kaminari percebeu e com toda certeza não deixaria passar.

— Prefiro não comentar, senão é capaz de eu aparecer aí na tua casa com uma faca e sair com um cadáver. — O loiro ameaçou e Kaminari se calou.

— Tá... Elas shipam a gente, mas não fazemos o tipo um do outro e... — Kirishima mal conseguiu terminar a frase e todos estavam rindo, uma risada totalmente irônica. O que tava acontecendo? O que ele disse de tão engraçado?

— Garoto, tudo que você gosta, você chama de 'másculo'. Esse é praticamente uma das coisas que sua pessoa ideal tem que ter, certo?? — Mina falou e ele afirmou — Quem é a pessoa mais máscula que você conhece? — assim que a pergunta foi feita, a primeira coisa que passou pela sua cabeça foi Bakugou. Então, foi como se tudo estivesse fazendo sentido.

— ah... — ele murmurou.

tudo ficou em silêncio por um tempo e Eijiro começou a pensar, pensar até de mais. Ele relembrou o dia em que conheceu katsuki até os dias de hoje e da sua amizade com o garoto. Pensou em tudo, nos minimo detalhes. Mas não conseguiu chegar em uma conclusão, estava confuso de mais.

kiribaku, ligação; Onde histórias criam vida. Descubra agora