Azaração

965 147 15
                                    


Sétimo Capítulo

- O que? – Sirius o olhava sem acreditar, tendo certeza que ouviu errado, Severus se levantou e arrumou as roupas. Ele deu um sorriso.

- As pessoas falam, sobre seu incrível desempenho na cama, só queria saber se é verdade. – Falou e Sirius o olhou surpreso.

- Você enlouqueceu de vez Snape? – Sirius se virou e saiu pisando pesado e o rosto vermelho.

- O que você esperava Severus? – Sussurrou para si mesmo, enquanto ia em direção as escadas. - Que ele olhasse para você e dissesse 'Eu também quero Snape.' Entrassem na sala mais próxima e resolvesse o problema?

Severus resmungou mais um pouco, enquanto descia as escadas, pensando em como seria as coisas agora, ele provavelmente vai contar para Remus e o Potter, e com toda certeza, Remus vai vir te azarar. Snape parou ao entrar pela passagem, havia alguns sonserinos lá, todos olharam para ele, Severus sentiu um arrepio passar pela espinha.

'Não tem nada de mais nessas cicatrizes. - Disse para si mesmo mentalmente. Ele viu alguns sorrisos estranhos e seu estomago embrulhou, ele se virou e saiu correndo de dentro da sonserina, decidido a começar a procurar pelo grifinorio. Os olhares estranhos dos Sonserinos deixando-o mais inseguro.

Severus parou ao achar Sirius, que estava começando a descer as escadas. O Black o olhou, os dois ficaram ali por um tempo, Severus confuso por ele estar descendo para as masmorras. Deve estar indo para alguma aula. Pensou e começou a subir, ele passou ao lado de Sirius, mas parou ao ter seu braço segurado.

O Grifinorio estava se martirizando por dentro. Ele olhou para o sonserino, depois para onde sua mão segurava, seus olhos varreram em volta, procurando pessoas próximas, mas tudo parecia deserto por ali.

- Ok, Snape. - Sirius falou e Severus abriu a boca surpreso, sem acreditar naquilo.

- O que? - Perguntou só para ter certeza que não estava tendo alucinações.

- Eu topo, amanhã à noite, depois do toque de recolher, as exatas 23:00 esteja do lado de fora.

Sirius o soltou e saiu andando acabando de descer as escadas, decidido a tentar pegar a próxima aula, para não perder mais nada. Severus ficou ali, olhando para o nada, sem entender o que acabou de acontecer, então ele sentiu o rosto esquentar, sem acreditar que Sirius havia aceitado.

- Merlin, o que eu estou fazendo? - Ele se virou, vendo as costas do grifinorio, até ele virar em um corredor mais à frente.

Sirius se sentou, depois de receber alguns sermões do atraso. Ele não conseguiu prestar atenção em nenhuma aula pelo resto do dia, trocando de aula e respondendo às perguntas de James com respostas curtas e monótonas.

Por que você topou? Só por causa daquele arrepio idiota? Sirius apertou a pena, sem perceber que estava quebrando, e James o observava, curioso pelo amigo estar tão desligado, desde a hora que estavam no jardim.

Na hora do jantar Sirius intercalava o olhar entre a comida e a mesa da sonserina, mas Severus não apareceu no jantar. Aquilo deixou seus nervos piores ainda. Após acabar ele se levantou, junto de James, ele olhou em volta, percebendo que Remus não estava na mesa e suspirou.

Ele entrou pela porta do quarto, ainda distraído e parou ao ouvir um barulho, ele ergueu os olhos. Seus olhos se encontraram com os de Remus, que estava carregando alguns livros e havia derrubado um. Os dois se olharam por um tempo, até Remus desviar o olhar com magoa.

- Você foi deixado? - Sirius perguntou sério, Lupin suspirou frustrado. - Você não devia sair entregando seu coração para qualquer um...

- Por que não? As pessoas normais não podem me amar? - Sirius apertou o punho.

- Você é bom demais para eles. - Falou irritado. - Eles não compreenderiam isso, por isso te deixou...

- Ele não me deixou... ele só precisa de um tempo. - Remus falou irritado, ele olhou para os livros. - Eu sei que logo ele vai voltar.

- Por que não pode me contar quem é? Deixe-me lembrar ele que precisa conversar com você.

- É por isso que não quero contar, por que não pode cuidar da sua vida? Me deixa em paz Sirius. - Falou e largou os livros, que caíram pelo quarto e saiu correndo do quarto.

Naquela noite Sirius não dormiu, de tanto pensar. Ele rolou a noite inteira na cama, deixando James irritado, mas que continuou apenas olhando, entre Sirius frustrado e Remus que chorava baixo. O Potter puxou a varinha e por fim decidiu que um feitiço de privacidade não teria matado nenhum dos dois.

...

Severus se sentia estranhamente tenso, como nunca havia ficado na vida, ele não havia conseguido dormir em seu quarto, optando por passar a noite na sala precisa. Havia dormido pouco, mas o suficiente para dizer que descasou.

Sua maior preocupação era Sirius estar brincando. E se ele tivesse contado aos outro três marotos? Snape suspirou frustrado enquanto entrava no salão principal, ele parou a alguns passos da mesa, ele sentiu um arrepio, e travou ali.

Estou tendo alucinações, eles não estão olhando para mim. - Sussurrou mentalmente, enquanto voltava a andar, quando estava chegado a outra ponta da mesa ele tropeçou e caiu, ele olhou para o sonserino que puxava o pé de volta.

- Qual seu problema? - Severus perguntou irritado, puxando a varinha. O silencio se fez pela mesa. Enquanto o sonserino se levantava, e outros juntos.

- A culpa não é minha se não olha por onde anda, mestiço. - Snape apertou a varinha com mais força, sua raiva aumentando.

- Você colocou o pé na frente. - Falou avançando para frente, o outro puxou a varinha também.

- Tem certeza que vai fazer isso, mestiço imundo?

Severus se preparou para atacar quando algo atingiu o sonserino, ele começou a vomitar lesmas, Severus olhou com nojo para ele, enquanto os professores que se aproximavam ficaram surpresos, olhando em volta tentando achar de onde havia vindo a azaração.

- Levicorpus – Severus travou ao ouvir a voz ao lado dele, e então o garoto foi colocado de cabeça para baixo, enquanto ainda vomitava lesmas, Snape segurou a vontade de olhar, sabendo que não veria nada. - Vamos sair daqui. - Ouviu e sentiu sua mão ser pega.

Todos começaram a gritar ao ver a calça do garoto sumir. Regulos observou Severus sair de lá e sorriu. Depois voltou a rir com os outros sonserinos.

James observava tudo de longe, então viu quando Severus saiu sem que ninguém percebesse, ele ia ignorar, até ver que a mão de Severus não estava aparecendo, ele levou a mão ao bolso, procurando a capa, ele olhou para a mesa. Remus olhava para a mesa da sonserina e Sirius já não estava mais lá.  



....


O próximo é o ultimo da parte Sirius e Severus.

Está quase pronto já. Até amanhã eu posto.

Maldita ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora