Vergonha

969 151 57
                                    


Decimo Primeiro

James riu enquanto passava o braço pelo ombro de Severus, o sonserino revirou os olhos empurrando-o, tentando ignorar as piadas dele naquela bela sexta-feira. Não vou me rebaixar, pesou tentando manter a paz interior.

- Ei James. - Os dois ouviram e olharam para o lado, Sirius vinha na direção deles irritado. - Qual o seu problema?

- Meu problema? Nenhum. - Falou confuso e puxou Severus para trás, ele sorriu para o sonserino. - É melhor você ir, não quero atrasar suas horas de beleza embaixo do sol – Severus revirou os olhos e sorriu, saindo andando.

- Tá mesmo saindo com o Snivellus? As opções estão bem escassas pra você ultimamente, não é? - James abriu a boca surpresa.

- Por que está fazendo isso?

- Você está nos envergonhando cara, andando grudado no ranhoso para cima e pra baixo, até Remus tem evitado você.

- Isso não tem nada a ver com você.

- Para de sair com ele. - Falou irritado.

- O que? Estou começando a achar que na verdade está com ciúmes do Sna... - Sirius deu um soco ele, calando James que o olhou surpreso, sem acreditar naquilo. Os óculos do Potter caíram no chão.

- Você me bateu? - Falou irritado.

- Eu não vou falar de novo.

- Não, você não vai. - James falou puxando a varinha, Sirius fez o mesmo e quando o Potter se preparou para atacar Minerva apareceu, parando os dois.

Após os dois levarem sermões e perderem pontos de casa, foram dispensados, ele encontrou Severus embaixo de uma arvore, ele parecia longe, James ficou observando o garoto por um tempo.

- Sirius e Remus são dois idiotas. - Falou se sentando, ele passou a mão na parte dolorida do rosto enquanto via Snape o olhar surpreso.

- Ele bateu em você? - Falou sem acreditar.

- Isso não foi nada, tinha que ver como ele ficou. - Falou sorrindo, Severus riu.

Ele observou Severus mexer em uma bolsa pequena, tirando algo de dentro dela. Sape segurou o rosto dele, puxando de vagar, ele começou a passar pomada no local vermelho. Ele puxou os óculos e concertou, depois colocou no rosto dele de volta.

- De onde tirou isso? - Perguntou olhando para a pomada.

- Eu ando com algumas coisas essências para o dia a dia. - Falou e James o olhou confuso. - Eu faço pomadas e poções e ando com coisas assim na bolsa, só para no caso alguém me machucar ou alguém se machucar.

- Você é eficiente de mais.

- Por que eles são dois idiotas? - Perguntou confuso.

- Eles têm vergonha das coisas que fazem e acham que eu devo esconder minhas escolhas. - Falou irritado.

- Remus?

- Aposto que ele dormiu com alguém da sonserina e está com vergonha, por isso não quer nós contar quem é. - Falou e fez uma careta quando Severus apertou o queixo dele e olhou nos olhos castanhos.

- Pensei que ele fosse o mais certinho de vocês e que faria algo assim por medo, não vergonha. - Falou tentando não mostrar o desconforto.

- Medo do que? Sirius e eu sempre deixamos claro as pessoas que pegamos e não foi só uma vez que eu dormi com alguma garota da sonserina, ele sabe disso, não teria motivos para ter medo, independente de quem fosse. - Falou irritado e Snape se afastou, olhando para ele.

Maldita ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora