O tempo está acabando

1K 146 39
                                    


    Sexto Capítulo

Olhei para as costas do grifinorio muito maior que eu, inflei as bochechas inconformado com aquilo, logo pensamentos sobre como seria transar com ele invadiram minha mente e fiquei vermelho, pesando em coisas que não devia, ao menos não ali no corredor, enquanto caminhava atrás de Sirius Black.

- Qual o seu problema? - Sirius perguntou parando e se virando. Eu parei e o olhei, sem entender.

- O que?

- Para de me seguir cara.

- Eu estou indo para aula. - Falei como se aquilo fosse obvio, ele me olhou, depois para a sala, onde entrava alguns sonserinos e grifinórios. Ele me olhou, pareceu ficar constrangido. - Está ficando paranoico? - Vi ele se virar e sair batendo o pé.

Suspirei e olhei em volta, não havia quase ninguém, e os que estavam pelo corredor não parecem ter prestado atenção. Essa semana só está passando e eu estou sem ideias, Sirius é um idiota que sempre se mantem com a guarda alta, mantendo distancia de qualquer sonserino. Preciso de um jeito mais sutil para me aproximar.

Vamos Severus, coloca essa cabeça para trabalhar.

A de cima, é claro.

Ficar seguindo-o pelos lugares, enquanto recebe olhares irritados, não vai te levar a lugar nenhum. Talvez uma azaração em algum momento. Além de que tem aquele mapa, preciso dar um jeito de pegar aquilo. Sim, preciso pegar e esconder aquele mapa por enquanto, depois eu posso devolver.

Me virei no corredor para voltar para as masmorras e trombei em alguém. Eu ia cair e ele me segurou, eu o olhei e instintivamente eu o empurrei o que resultou na minha queda, o olhei irritado.

- Calma aí, eu não mordo. - James falou e riu, enquanto saiu andado, eu o olhei irritado, respirei fundo, enquanto me levantava.

- Idiota. - Falei enquanto voltava a andar.

...

Olhei para o mapa, me sentindo muito culpado, mas Remus provavelmente vai perceber que foi eu. Suspirei triste e entrei no quarto de Regulos, ele estava sentado na cama. Caminhei até ele e entreguei o mapa. Seria melhor evitar ficar usando aquilo, já que os outros provavelmente vão procurar.

- Esconde isso, bem escondido. - Falei e ele me olhou confuso.

- O que é isso?

- É só um mapa, esconde para mim. - Falei e sai de lá.

...

- Remus, você viu o mapa? - Perguntou James entrando no quarto, ele parou ao ver Remus deitado dormindo, ele se aproximou do amigo e viu que o rosto dele estava vermelho, e havia rastros de lagrimas. Ele suspirou baixo e passou a mão pelo cabelo dele. Ele viu que o lobo estava abraçando algo. Ele puxou uma das garrafas nos braços dele e se sentiu confuso.

Por que ele está abraçando isso? Pensou olhando para a poção, ele virou o vidro e viu um papelzinho colado.

"Feito pelo melhor pocionista da história" - James ficou mais confuso ainda, vendo que era uma poção mata-cão. Ele colocou de volta e decidiu que perguntaria quando o Lobo acordasse.

...

Severus se sentou embaixo da árvore de sempre, olhando para o outro lado do jardim, onde Sirius e James estavam tomando sol. Ele ficou olhando, enquanto fingia ler, até o olhar de Sirius se encontrar com o seu e ergueu o livro rápido e ficando vermelho. Sua mente estava o castigando, uma vez que não conseguiu pensar em outra coisa a manha toda, se não o grande jogador de quadribol sem roupas.

- O que está acontecendo comigo? Devo estar muito doente. - Falou pondo a mão no rosto quente.

O Black continuou olhando, irritado, ele estava começando a se irritar com a constante presença do sonserino. Aquela semana toda Severus Snape pareceu pairar sobre ele, mas toda vez que o sonserino se aproximava, ele parecia perder a coragem para o que quer que ele fosse falar e desistia, indo embora.

Aquilo estava deixando Sirius mais que irritado, era só falar e pronto, o que era que deixava aquele comensalzinho tão constrangido? Será que está apaixonado por mim? Sirius balançou a cabeça, descartando isso. Era ridículo.

James estranhou o outro ter parado de falar e olhou para ele, vendo que ele olhava para frente, parecendo irritado e confuso, logo percebeu onde Sirius olhava, ele passou a observar o sonserino que lia.

Ele vinha algum tempo observando a forma estranha como ele vinha agindo nas últimas semanas, ele sumia, depois parecia voltar a sempre estar em todo lugar, de um jeito muito estranho. James estava sempre em alerta, se perguntado se Severus estava se preparando para alguma vingança.

Severus que percebeu que os dois o olhavam, se sentiu mais nervoso e decidiu sair de lá, ele se levantou e saiu de lá o mais rápido que conseguiu. Ele trombou com Regulos no corredor.

- Eai? Algum avanço? - O Black perguntou curioso.

- Além de ódio e olhares mortais? Não! - Falou enquanto revirava os olhos.

- Você ainda acha que vai conseguir? Hoje já é quinta Severus, você só tem mais 3 dias. Se não conseguiu nem um avanço até agora, não vai conseguir em três dias.

- Eu sei o que eu estou fazendo.

- É, Lucius estava certo. - Regulos falou e sorriu. - A sonserina toda vai ver esse corpo nu. - Falou se aproximando, ele segurou a gravata de Severus, o puxando, os dois ficaram próximos, o Black sorriu com maldade. - Cada uma das cicatrizes. As marcas que nunca mais saíram.

- Eu já entendi. - Falou empurrando Regulos irritado e saiu andando. Ele acelerou os passos, sentindo a raiva o inundar.

Severus sentiu o sangue ferver, ele estava começando a se irritar com Regulos, cutucado lugares onde sabia que faria Snape reagir sobre raiva, e faria coisas que não faria se estivesse realmente pensando.

Ele continuou em passos apressados, de volta para o jardim, onde era o único lugar que se sentia calmo, certo de que nada mais daria errado e que devia desistir por hoje, ele estava certo de que conseguiria se acalmar, até ele trombar com a última pessoa que queria ver. Severus caiu no chão e o Black o olhou irritado.

- Droga Snape, preste atenção. - Falou e Severus o olhou de baixo, ainda caído. O olhar dele era estranho.

- Sirius. - Ele chamou baixo, o Black o olhou, confuso pelo arrepio que a voz baixa e arrastada causou nele.

- O que você quer? - Severus amaldiçoou aquela aposta ridícula. Foda-se, pensou, pense com a cabeça de baixo para variar.

- Transar com você. 



...


Então??

Maldita ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora