Tom sorriu ao ver o comensal sair pelo flu, Severus abaixou a cabeça, e cumprimentou ele. O Lorde se aproximou dele, ele estendeu a mão, pegando a mala de Severus. Apesar do Lorde sempre ser muito cordial, Severus estranhou o sorriso que tinha no rosto do Lorde.
- - Venha, vou mostrar seu quarto. - Falou e seguiu para a escada, Severus olhou para as escadas e seguiu o Lorde, indo para o andar de cima. - Vou precisar da sua ajuda para fazer uma poção, por isso pedi que viesse.
Severus segurou à vontade revirar os olhos, não que se importasse se era por prazer ou se era para o fazer criar poções que o estava chamando, mas por algum motivo, algo simplesmente o incomodava no Lorde. Ele estava diferente, desde aquele maldito dia que ele fez a poção para o ritual, desde a noite que achou que seu lorde morreria na sua frente.
- Severus?
- Eu imaginei. - Falou sério, Tom o analisou por alguns segundos e então sorriu.
- Nada passa por você. – Falou enquanto se ajeitava melhor, suas mãos sempre ao alcance da varinha, Severus se perguntou o porquê ele parecia muito mais atento que antes.
- Eu não sou o tipo de companhia que alguém escolheria se não fosse para querer algo. - Falou sério, o Lorde o olhou, ficando sério e então apontou para o quarto que ficava ao lado dos aposentos dele.
- Você está errado, eu adoraria passar algum tempo com você, para outras coisas, que não fazendo poção. - Severus estreitou os olhos e o olhou de canto, o sorriso malicioso que ele tinha fez seu corpo se arrepiar em um mau pressentimento. Havia algo muito errado com o Lorde Voldemort.
- Inapropriado Milorde. - Severus falou e então se virou, Tom deixou a mala no chão.
- Eu decido o que é inapropriado ou não. - Falou e deu alguns passos para frente, Severus ergueu a cabeça, o olhando sério, pronto para recuar. - E eu digo que, enquanto estiver aqui, vai responder meus flertes, até Lucius desistir do casamento dele.
- O que? - Severus o olhava inconformado, havia sido pego de surpresa, aquilo fez o arrepio em sua espinha só piorar. Tom continuou o olhando, o mesmo sorriso no rosto, Severus revirou os olhos, tentando não mostrar o quanto todo aquele novo jeito do Lorde estava o afetando. - Como eu disse, Milorde, ninguém passa um tempo comigo, se não for por interesse em algo.
- Severus...
- É uma ordem? - Snape perguntou, Tom soltou um suspiro, ele balançou a cabeça, e Severus teve certeza que aquela havia sido a coisa mais humana que viu o Lorde fazer em anos e só fez sua guarda ficar mais alta. Não era o Lorde ali na sua frente.
- Não, se quiser ir embora, é uma escolha sua, sem ressentimento. - Falou e fez um sinal para a porta, Severus olhou para ela. Sua mão estava dentro do bolso do casaco, onde estava sua varinha, seu corpo estava tenso.
- Eu fico, com uma condição. - Falou sério, Tom o esperou continuar. - Me leve para jantar amanhã.
- Jantar? Eu? - Severus assentiu. - Você está falado sério?
- Sim.
- Esquece isso. - Tom falou e saiu de lá, indo para a sala, onde viu Lucius e Regulos saírem pelo flu. Os dois tinham malas, Regulos tossiu, envergonhado.
- Olá Milorde, Lucius e eu pensamos, por que não passar esses dias com o Milorde e Severus. - Tom olhou para o Loiro, que olhava para o lado.
- Inclua mais dois lugares a esse jantar, Severus. - Falou se virando e sorriu. - Ok?
- Claro, Tom.
Lucius olhou de um para o outro, incomodado, ele pegou a mala e caminhou em direção a escada, para subir ao quarto que sempre ficava quando estava na mansão do Lorde. Ele passou ao lado de Severus e o cumprimentou, Regulos fez o mesmo, antes dos dois subirem a escada.
- Tom?
- Sim? – Perguntou se virando para ele, deu alguns passos curtos, até alcançar o sonserino, Severus levou as mãos até a gola da camisa dele, arrumando.
- Até que ponto eu posso chegar? – Perguntou e mordeu o lábio, o Lorde observou os olhos escuros o encarar com interesse.
Severus precisava tirar o máximo que pudesse daquela pessoa a sua frente, aquele homem não era o seu Lorde, e se ele havia tomado o lugar de Voldemort, ele devia ser tão forte quanto ele, não poderia atacar de frente. Seus olhos negros encararam os olhos vermelhos do Lorde deixando transparecer a interesse que havia nele.
- Adoraria te levar para minha cama Severus. – O Lorde falou enquanto levava a mão o rosto dele, ele passou os dedos pelo lado do rosto e queixo, sua mão descansou no pescoço onde apertou com delicadeza. – Mas eu não tenho a intenção de arcar com nenhum sentimento resultante disso.
- Realmente espera que eu me apaixone por você? Nem você acredita nisso – Falou e riu, ele se virou e começou a andar na direção das escadas. – Meu coração já tem dono Milorde, sabe disso.
Tom pensou naquilo, vendo seu comensal subir as escadas, ele o seguiu em seguida, não realmente acreditava que Severus o faria, mas sabia que Lucius ia ficar uma fera. Tom sorriu mais com aquilo.
- Sem silenciadores. - Falou quando alcançou ele no corredor, Severus deu um sorriso malicioso. – Vou te fazer gritar naquela cama.
Enquanto entrava no quarto, os únicos pensamentos na mente de Severus eram... a quanto tempo não havia um ataque a trouxas se quer? Porque ultimamente o Lorde parecia muito mais interessado no ministério diretamente do que em tomar tudo a força?
O que estava acontecendo com o Lorde Voldemort?
...
- Ainda não entendo porque um jantar em um restaurante. – Sirius revirou os olhos, enquanto se jogava na cama, ele olhou para Remus e James. – Ainda mais um tão chique.
- Para de frescura Sirius, foi muito caro pra você desistir um dia antes do jantar. – James falou enquanto olhava para a roupa que Remus havia escolhido. – O que acha de comprarmos roupas melhores para você?
- Eu não quero que gaste dinheiro comigo James. – Falou sério ainda estava incomodado com o fato que James se ofereceu para que ele fosse morar na mansão Potter com ele, quando as aulas finalmente acabassem.
- Quer saber por que escolhi esse restaurante? – Falou se aproximando dele e pegando a roupa que segurava. – Porque é o restaurante que Severus vai estar com Regulos, Lucius e ninguém menos do que o próprio Lorde das Trevas.
- O que? – Sirius e Remus perguntaram ao mesmo tempo.
- E eu ouvi da boca de Regulos que o Lorde parecia ter um interesse estranho em Severus. – Falou e jogou as roupas de Remus – você vai ir vestido como um puro-sangue e vai mostrar pro Severus que a gente vale mais que aquele Lordezinho de merda.
Sirius e Remus se entreolharam, enquanto James olhava para a janela, a conversa com Severus voltando a sua mente.
- Já estão prontos para uma voltinha pelas ruas de Londres?
...
A quanto tempo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Aposta
RomansSeverus e Regulos fazem uma aposta. Com quem o Lorde das Trevas estaria dormindo? Severus, com toda sua sorte, é claro, perdeu e teria que, agora, pagar por isso. Quem perdesse a aposta teria que tentar ir para a cama com os marotos. Não havia n...