♥︎Chapter 1♥︎

5K 649 81
                                    

Oie xuxus!!♡
Ansiosos para a att? SO LET'S GOOO kkkk

Ps: Desculpem a demora, é que a minha rotina na semana passada mudou completamente e eu andava bastante cansada. Este cap também não será muito grande porque a fic ainda está no início, mas prometo que os próximos seram maiores, bem maiores, tipo, bemmm maiores (bem maiores mesmoo °-° kkk).

Não se esqueçam de dar a ⭐ e 💬!!

Sem mais enrolação, VAMOOO!!!

Boa leitura!

"Quanto mais agradecemos, mais coisas boas acontecem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quanto mais agradecemos, mais coisas boas acontecem."


Mais um dia havia começado e, infelizmente para uns e felizmente para outros, com ele veio o início do verão. Na Park's House era possível observar uma movimentação a mais do que o considerado normal, mas também não era para menos. Era sempre nesta altura que as suas mercadorias e matérias-primas partiam para venda e lhe davam a maior cota do seu rendimento anual. Havia sempre grande movimentação por parte dos empregados. No entanto, esta euforia não se estendia a todas as partes da casa, especificamente à sala de estar, onde se encontravam a Sra. Park e os seus filhos.

- Arh, este calor. Pobre de mim em ter que aguentar com isto. Honestamente, meus queridos, acho que a minha vida não pode ficar pior! - exclamou a dona da casa.

- Não diga isso minha querida mãe, o universo pode sempre nos surpreender em relação a essas coisas - respondeu Yoongi, enquanto tocava levemente no seu instrumento preferido, o piano.

- Aí filho, pelo amor do santíssimo Deus, não me digas uma coisa dessas!

- Mas mamã, porque diz tal coisa? Até onde eu sei, a única coisa que deve incomodar a senhora agora é o calor, não? - perguntou inocentemente Jin, estranhando o drama da sua mãe.

- Ah meu filho, se tu percebesses o que tanto me inquieta, logo entenderias.

- Mamã, desembuche - pediu Taehyung apressadamente.

- A insistência do vosso pai em não visitar o Sr. Kim! - exclamou - Isso é o que tanto me preocupa e entristece. Já não basta o facto de vocês não herdarem nada das posses do vosso pai, ele ainda se recusa a aproveitar uma oportunidade de, quem sabe, arranjar um matrimónio que seria tão vantajoso para a nossa família.

- Mamã, não se preocupe com isso. O papá ainda é um homem com muita saúde. Há pessoas mais novas com problemas muito mais preocupantes do que os dele - tranquilizou Jin, numa tentativa de acalmar a sua progenitora e de tentar faze-la se esquecer do assunto.

- Meu querido, e achas que a saúde do teu pai é o que mais me aflige? Claro que não! - exclamou - Eu cá sei muito bem como ele é saudável, até porque, se não o fosse, já teria feito o que eu lhe disse, mas a sua teimosia... Ah! Essa é pior do que a de uma criança! O que mais me preocupa são vocês - apontou para os seus filhos - ficarem solteiros e sem família para o resto das vossas vidas. E isso tudo por conta da irresponsabilidade do vosso pai! Mas querem saber? Ele que não visite o Sr. Kim. Depois quando vocês forem escorraçados de casa e passarem a viver nas ruas, o vosso pai irá dar voltas no túmulo de arrependimento! - continuou, agora com raiva.

Orgulho & Preconceito | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora