♥︎Agradecimentos♥︎

1.4K 166 10
                                    

Pois é, eu sei, o tempo passou a correr. Talvez mais para mim do que por vocês que tiveram que estar sempre à espera que eu publicasse algo novo.

A verdade é que eu não esperava toda esta repercussão que a fic ganhou e continua a ganhar cada vez mais após um ano de postagem. Mas não vou mentir, no inicio foi sim difícil para mim continuar a escrever e postar. Eu via outras fics com muito menos capítulos do que a minha, mas com o dobro das visualizações e curtidas.

Eu pensei que, de alguma forma, não estava a fazer algo certo, apesar de tentar divulgar em todo lado. Mas ainda não parecia o suficiente.
No entanto eu não desisti, porque eu nunca desisto de algo que pretendo alcançar e que trabalhei duro para isso, e hoje eu não me arrependo de ter tomado a decisão de continuar apesar de tudo.

E devo isso graças a vocês, leitores, que me deram asas e motivação para continuar. E por isso eu quero muito, muito mesmo agradecer por cada visualização (já são quase 12k!!!), curtida, comentário e até mesmo seguidores. E também por me terem dado a chance e por terem-se disponibilizado a ler a minha obra, muito obrigado, mesmo.

Assim como os leitores precisam dos autores para saberem do resto da história, os autores também precisam dos leitores para lhes dar apoio e motivação para continuarem.

Lembrem-se sempre disso!

Eu tentei ser o mais fiel possível à obra original, e peço desde já desculpas se ofendi alguém de alguma forma, foi totalmente sem intenção e agradecia que expressassem as vossas opiniões, estou aberta tanto a elogios (como é óbvio kkkkk) quanto a críticas construtivas.

Queria, por fim, pedir que visitem a minha outra fic que podem encontrar no meu perfil. Ela é uma tradução autorizada pela autora original e eu realmente gosto da história. Eu irie me focar nela agora, uma vez que o O&P já acabou… ;-;

 Eu irie me focar nela agora, uma vez que o O&P já acabou… ;-;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, foi isso. Obrigado a todos que me acompanharam até aqui e vemo-nos na próxima ;)

Até mais!! <33

Munica♡

Orgulho & Preconceito | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora