Roi lindus♡
Mais um capítulo fresquinho para vocemecês kkkk
O cap de hoje é calminho, eu acho kkk♡
Não se esqueçam de dar a ⭐ e 💬 !!
Boa leitura!
"O inferno são os outros e as consequências das suas ações"
"Meu querido amigo,
Já se passa algum tempo, mais precisamente um mês, desde que escrevi a minha última carta para ti, mas acredita que não foi por falta de vontade, ai não.
Devo admitir que já não me recordava de como a vida na capital é sempre tão agitada e parece que nunca temos tempo para fazer o que queremos, incluindo escrever cartas para os nossos entes queridos e amigos.
Espero que tenhas percebido o porquê da demora em receber notícias minhas.
Durante os primeiros dias que cá estivemos desde que chegamos, fomos visitar todos os dias um conhecido. Calculo que saibas como as notícias aqui se espalham com rapidez e logo toda a gente nos convidava a passar um dia na sua residência.
Foram dias muito agitados, com certeza.
Bom, mas o assunto que me leva a escrever esta carta não é a nossa rotina em Londres, e sim as novidades.
Depois que toda esta agitação se acalmou, eu, a Nari e o meu irmão passamos a frequentar com mais frequência a residência do Sr. Jeon. Devo admitir que a beleza e a grandeza daquela casa nunca deixa de me espantar, não importa quantas vezes eu lá vou e quanto tempo eu lá passe a dar voltas naqueles enormes corredores.Enfim, talvez estejas a achar um pouco estranho esta nossa presença constante naquela mansão, estou correta?
A resposta a essa pergunta é bem simples: o meu irmão e a Miss Yumi.
Assim como já tinha referido na carta anterior, eles os dois sempre se deram imensamente bem e acredito que, como o meu irmão já não a via há imenso tempo, a surpresa e a admiração que sentiu por ela quando regressou dos seus estudos só tenha aumentado o sentimento que há muito existia, mas encontrava-se reservado no coração dele.Por isso sim, acredito que o sentimento entre aqueles dois venha a aumentar cada vez mais e, quem sabe, talvez daqui a uns dias haja uma proposta de casamento.
Esse é o meu maior desejo neste momento.
Espero que você e a tua família estejam bem e com saúde, e só tenho a desejar-vos tamanho sentimento de felicidade como o qual eu me encontro agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho & Preconceito | Jikook
Romance[CONCLUÍDA] Os Park têm 5 filhos, ambos solteiros, e Mrs. Park está ansiosa para encontrar maridos para todos. Quando dois cavalheiros ricos, solteiros, de grandes posses, de alta classe e de alta estatura, Mr. Jeon e Mr. Kim, vão viver ali perto, o...