♥︎Chapter 13♥︎

2.3K 374 62
                                    

Quem vive sempre aparece, não?? Kkkk

Peço imensa desculpa pela demora de att, não foi a minha intenção :(

Não se esqueçam de dar a ⭐ e 💬 !!

Boa leitura!!

“Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir – Steve Jobs” 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir – Steve Jobs”
 

Hoje, com certeza, estava um dia agitado na casa dos Park’s.

No entanto não é, de todo, surpreendente. Com duas partidas num mesmo dia, é normal que “alvoroço” seja a palavra mais indicada para descrever o que acontecia durante aquela manhã, para alguns, extremamente fatídica.

O Sr. Park pensava que iria finalmente enlouquecer, sim, hoje era o grande dia, tinha certeza.

– Adeus papá, adeus mamã.

– Oh, Taehyung, sentiremos tanto a tua falta! – choramingou a mãe.

– Eu escreverei sobre o que estarei a fazer e morrerão de inveja – alegou, demonstrando alegria e confiança – Adeus Jimin, adeus Jin. Se encontrar um bom marido para vocês, escreverei imediatamente!

 
E horas depois foi a vez de Jimin partir, na companhia dos seus tios.

 
[…]

– Natureza e cultivo, ambos em harmonia, vês Jimin? – perguntou retoricamente o Sr. Song ao sobrinho – É uma beleza de condado.

– Eu nasci aqui, então com certeza não discordarei disso – respondeu a Sra. Song.

– Onde, exatamente?

– Em Lambton, uma pequena cidade sem importância exceto para os afortunados que podem viver nela. É com certeza o lugar que mais amo no mundo!

– Então não ficarei feliz até visitá-lo – sorriu Jimin.

– Para aumentar o teu interessa Jimin, fica apenas a cinco milhas1 da Jeon’s House e deve muito da sua prosperidade aquela grande propriedade – informou a mulher.

– Tão próximo? – Jimin, sem saber exatamente o porquê, ficou incomodado com aquela acrescente informação.

– Não que eu ou algum dos meus conhecidos tenha tido o privilégio da intimidade com aquela família. Nos eramos de círculos sociais muito diferentes – fez uma pausa – O que achas de visitarmos a Jeon’s House amanhã? Não fica no nosso caminho, mas é apenas um desvio de uma milha ou duas. Ouvi dizer que a casa recentemente abriu a visitas durante um período muito curto, não queria nada perder a oportunidade de entrar por aqueles enormes portões sendo que estou tão perto.

– Sim, claro, tudo bem.

Jimin, após responder afirmativamente três vezes seguidas, apenas se remeteu ao silêncio, enquanto refletia em dezenas de coisas ao mesmo tempo, acabando por não chegar a nenhuma conclusão lógica ou que fizesse o mínimo de sentido. Sentia-se agitado por dentro, sem saber exatamente o porquê.
 

Orgulho & Preconceito | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora