Oie xuxus♡
Desculpem a demora, mas é realmente difícil arranjar tempo para escrever :((
Mas pelo menos no capítulo de hoje acontecem muitas coisas... kkkk
Eu queria também dar-vos uma pequena dica que acho que pode melhorar um pouco a vossa experiência durante a leitura.
1- Todos os nomes dos personagens secundários têm significados, nomeadamente, características ou atributos deles. Acho incrível o que dá para fazer com a língua coreana.
2- Fiquem atentos às palavras em itálico durante a fic... não digo mais nada kkkk
Não se esqueçam de dar a ⭐ e 💬!!
Sem mais enrolações,Boa leitura!
Espero que gostem!♡"Algumas pessoas surgem nas nossas vidas como uma bênção, outras como uma lição."
Aquela manhã facilmente poderia ser classificada como calma. Toda a gente encontrava-se completamente cansada devido à noite anterior.Um baile pode ser muito bom no momento, mas depois traz consigo um grande cansaço.
- Mamã - chamou Yoongi, vulgo o menos cansado de todos - Onde está o Sr. Jung? Daqui a pouco acabamos o pequeno-almoço e ele ainda não apareceu para comer. Será que está tudo bem? - perguntou preocupado - Já não o vejo desde ontem à noite quando cá chegamos.
- Ai meu filho, eu sei lá onde o Sr. Jung se meteu. Com certeza ainda está a descansar, algo que eu também deveria estar a fazer. Os meus nervos não gostam mesmo de mim, sempre a importunar-me nos dias depois do baile. Deve ser castigo!
Antes que mais alguém pudesse dizer algo, uma leve batida foi ouvida na porta da sala de jantar.
- Entre - autorizou o Sr. Park.
- Peço desculpa por interromper o almoço dos meus primos e tios, mas eu tenho um comunicado a fazer - anunciou, nervoso - Sr. Park, Sra. Park, primos... Poder-me-iam dar um momento a sós com o Jimin, por favor? - perguntou, agora, ansioso.
Ao ouvir as palavras "comunicado" e "Jimin" no mesmo diálogo vindo daquele homem, o único loiro ali presente arregalou os olhos e imediatamente soube o que lhe esperava.
Não, por favor, não...
Ao contrário do seu filho, a Sra. Park pareceu ganhar uma nova vida e logo se levantou, dizendo:
- Venham meninos, levantem, levantem. Rápido. Sr. Park, venha também - mandou apressadamente.
- Jin, por favor, não, fica aqui, eu imploro-te - pediu Jimin, desesperado.
- Eu-
- Jin, tu também, anda, rápido - repetiu a mulher.
- Desculpa Jimin, mas parece que vais ter que ficar por tua conta - disse enquanto se levantava, tentando ao máximo conter o riso que queria sair dele com todas as forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho & Preconceito | Jikook
Romantik[CONCLUÍDA] Os Park têm 5 filhos, ambos solteiros, e Mrs. Park está ansiosa para encontrar maridos para todos. Quando dois cavalheiros ricos, solteiros, de grandes posses, de alta classe e de alta estatura, Mr. Jeon e Mr. Kim, vão viver ali perto, o...