Roi xuxus♡
Aqui têm mais um capítulo fresquinho hehe
Acho (tenho a certeza kkk) que este é o primeiro capítulo em que os nossos Jikook não falam ou pensam mal um do outro kkkkk (;-;)
É muita boiolice♡
Outra coisinha, com este capítulo já passamos de metade da história, por isso acho que a fic terá por volta de uns 20 caps.
Não se esqueçam de dar a ⭐ e 💬!!
Boa leitura!
"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar - Paulo Coelho"
- Papai, Jina, Jimin! Oh... Finalmente chegaram! - disse Hyuna assim que a carruagem parou à frente da sua recente nova casa - Eu fiquei tão preocupada ontem quando a hora de vocês chegarem já tinha passado. Pensei que vos tinha acontecido algo grave durante a viagem. Felizmente, pouco tempo depois, o mensageiro chegou aqui com o vosso telegrama. Espero que não tenham tido mais preocupações no resto da viagem.- Não, minha filha, correu tudo perfeitamente bem. Acredito até que talvez nem fosse necessário fazer uma paragem, mas um homem tem sempre que se prevenir e evitar o pior, especialmente quando carrega consigo duas grandes preciosidades - disse de forma descontraída o Sr. Han Jae, pai de Hyuna e Jina - Sr. Jung, como o meu genro tem estado nestes dias?
- Oh, muito bem, Sr. Han. Hyuna é uma esposa incrível. Uma boa escolha, de facto - respondeu o homem, também ele de forma relaxada.
- Venham, venham, eu vou-vos mostrar a casa e os quartos onde irão ficar. Young, querido, porque não contínuas os teus afazeres no jardim enquanto eu encaminho as nossas visitas?
- Sim, claro, tudo o que a minha esposa desejar - concordou - Bom, a nossa casa não é muito grande ou luxuosa, mas é o suficiente para nós e também o será para as gerações futuras que virão, eu espero, em breve - declarou o Sr. Jung, obviamente com segundas intenções nas suas palavras, o que originou uma pausa constrangedora na conversa. O mesmo pigarreou antes de continuar:
- De qualquer das formas, espero que se sintam confortáveis e acolhidos nos vossos aposentos. Qualquer coisa podem-me chamar a mim ou á minha esposa. Agora, se me dão licença, tenho um jardim para acabar de cuidar. Vemo-nos no jantar - e saiu, por fim.
Os recém-chegados foram então encaminhados pela senhora da casa até à entrada da mesma, mas antes de Jimin entrar, ele puxou levemente Hyuna pelo braço, mas sem proferir uma palavra. Não era necessário, ela já sabia o que se passava na cabeça do melhor amigo.
- Eu sei, parece estranho passar o dia todo praticamente separados, mas eu sinto-me bem desta forma. Eu cuido dos meus afazeres e ele dos dele. Nós entendemo-nos bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho & Preconceito | Jikook
Lãng mạn[CONCLUÍDA] Os Park têm 5 filhos, ambos solteiros, e Mrs. Park está ansiosa para encontrar maridos para todos. Quando dois cavalheiros ricos, solteiros, de grandes posses, de alta classe e de alta estatura, Mr. Jeon e Mr. Kim, vão viver ali perto, o...