Mike Wheeler

13.1K 393 643
                                    

S/N POV

- Tá mas por que o MIKE tem que decidir o tema da festa da El e não todos nós? É pra ser uma festa surpresa, todos nós estamos pagando por tudo então seria justo que entrássemos numa democracia pra escolher os doces, as comidas e o tema. - Digo emburrada.

- Acontece que EU sou o namorado dela, nenhum de vocês a conhece tão bem quanto eu. - Diz Mike.

- E eu sou a melhor amiga dela, eu e a Max. Eu duvido que a Eleven se abra pra você tanto quanto se abre pra gente. - Retruco.

- Ah você jura que quer competir pra ver quem conhece melhor a Eleven? Eu beijo a boca dela caralho!

- Tá tá, chega! - Diz Dustin entrando no meio. - Nós já estamos cansados das brigas de vocês dois, no início era engraçado mas agora tá chato pra cacete. Querem saber a verdade? A verdade é que vocês dois sentem uma atração sexual um pelo outro e ficam brigando pra tentar diminuir o tesão. Mike por que tem medo de parar de gostar da Eleven, o que devo ressaltar que já aconteceu, e por medo de se entregar a garota que ele DIZ odiar mais que tudo. E s/n por medo de magoar a melhor amiga pegando o namorado dela. A real é que se jogassemos vocês dois num quarto não demoraria nem 5 minutos pra vocês começarem a se pegar. Então crianças parem de discutir, arranquem as roupas e resolvam o problema de vocês dois ou calem a boca e deixem - nos preparar o aniversário da El.

Dustin solta tudo deixando todos de olhos arregalados. Abro a boca para protestar mas me irrito e simplismente dou as costas saindo do porão do imbecil do Wheeler e indo pra casa.

Isso é um absurdo! Como eu iria sentir tesão em alguém tão ignorante, controlador, machista e bundão como o Mike? Eu o odeio com todas as minhas forças, além disso ele é namorado da minha melhor amiga. Eu não sei da onde Dustin tirou essa teoria, mas é impossível, eu jamais ficaria com o Mike.

***

*1 dia depois*

Acordo num pulo. Estou suando, minhas roupas coladas em meu corpo devido ao calor e agora passo as mãos em meu cabelo enquanto tento pacificar minha respiração. Mas que merda de sonho foi esse? Eu me recuso a acreditar que sonhei com ele.

No sonho eu e Mike estávamos no porão dele nos beijando de forma urgente, eu dizia algo como "temos que ser rápidos, Eleven pode chegar" então a gente começou a tirar a roupa e na melhor parte, digo, na pior, Eleven apareceu.

Respiro fundo e corro para o banho esperando que a água leve todos esses pensamentos impuros da minha cabeça, não dá mais.

***

- Parabéns El, você merece o mundo. - Abraço minha melhor amiga apertado.

- Obrigada s/n, eu te amo.

Sorrio e a solto do abraço. No fim das contas o aniversário da El deu certo, deixamos tudo num clima agradável e tá tudo muito colorido e bonito. Ela chegou a um tempo atrás e a surpreendemos com nossa presença, o bolo já foi cortado e uma música toca enquanto todos conversam.

Pego um copo vermelho com refrigerante e vou para o quarto da El pois sei que ninguém estaria ali, e eu preciso pensar um pouco sobre tudo o que está se passando na minha cabeça ultimamente.

Ontem quando Dustin tocou no assunto de existir uma possibilidade de eu e o Mike nos atraírmos pra mim pareceu uma idéia absurda, hoje depois daquele sonho não parece mais. Claro que não passei a gostar dele por causa de um sonho, mas talvez tenha sido um sinal. Se eu parar pra pensar bem, faz sentido o que o Dustin disse... E na verdade, minhas brigas com o Mike são sempre por conta da Eleven, nós nos tratavamos bem, até ele começar a namorar minha melhor amiga e nossa relação ir pro buraco.

𝘰𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵𝘴 - 𝘐𝘵 𝘦 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴.Onde histórias criam vida. Descubra agora