Bill Denbrough (hot)

5.3K 192 189
                                    

NARRADORA ON

S/n acabara de ligar para Bill, seu namorado. Eles estão namorando por não mais que um mês, e todos sabem que início de namorado é toda aquela coisa sentimentalista e melosa, com S/n e Bill não seria diferente. Então ao saber que seu namorado está com os losers na casa do Ben, a garota resolveu ir lá.

Colocou uma saia quadriculada, uma blusa preta e um tênis preto qualquer com alguns anéis e coisas que a mesma gosta. Fora andando pela casa do Ben ser próxima a dela, e ao chegar, quem abre a porta é o garoto loiro.

— Oi S/n. – O garoto a recebe com um sorriso.

— Oi Ben, posso entrar?

— Claro! Vem.

Ao entrar, S/n vê todos os losers reunidos na sala enquanto viam um filme, ela cumprimenta dando um oi direcionado a todos e vai até seu namorado se sentando apertada entre o colo dele e o sofá já que o sofá estava lotado e cheio de cobertas que todos estavam embrulhados.

— Oi amor. – S/n sorri ao vê - lo.

— Oi linda. – Bill retribui o sorriso e volta seu olhar a televisão.

S/n estende a mão pegando um pouco de pipoca e come enquanto tem toda sua atenção voltada para a TV, mas aquela posição no sofá estava realmente desconfortável levando a menina a se remexer tentando ter mais conforto.

Metade de sua coxa estava no colo de Bill e outra metade no pequeno espaço do sofá.

— Amor, q - qual o problema? – Bill cochicha no ouvido de S/n enquanto acaricia sua coxa de leve.

— Tá muito apertado aqui. – S/n faz uma careta.

— S - senta no meu c - colo então.

— Que ódio. – S/n bufa e se senta no colo de Bill, nenhum dos losers ligou pois estavam todos concentrados no filme, exceto Eddie e Richie que brigavam em meio a cochichos enquanto jogavam pipoca para todo lugar.

Bill abraça a cintura de S/n e a mantém confortável ali, mas devido ao cobertor e ao peso em seu colo l, Denbrough estava ficando muito quente, e a calcinha de S/n com sua intimidade quente em cima dele estava fazendo o garoto ter pensamentos impuros.

Bill não conseguia nem mais olhar para Televisão pois sua atenção era nos devaneios sexuais que passavam por sua cabeça, Denbrough odeia pensar em S/n dessa forma pois se sente impuro. Mas sua namorada é a menina mais linda que ele já viu em sua vida, o corpo dela é quente e perfeito e todas as vezes que eles passaram dos beijos foi mágico.

Não conseguindo controlar os pensamentos impuros, Bill acaba percebendo que algo crescia entre suas pernas e se xinga mentalmente por isso. Tentando fazer com que s/n não sinta, ele se remexe embaixo dela e falha miseravelmente pois suas intimidades se tocam.

S/n nota de cara e segura o riso.

— Tudo bem aí? – Ela olha para ele por cima do ombro. Bill apenas afirma rapidamente com a cabeça e S/n volta a olhar para a televisão.

Então a menina decide brincar um pouco, pega as mãos de Bill que estavam em sua cintura e desce para suas coxas, esfreguendo a mão dele pela pele macia de suas pernas.

𝘰𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵𝘴 - 𝘐𝘵 𝘦 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴.Onde histórias criam vida. Descubra agora