Richie Tozier (hot)

6.7K 248 333
                                    

NARRADORA ON

S/n junto aos losers estão estrando no esconderijo subterrâneo construído por Ben, era a primeira vez deles indo lá.

— Que porcaria é essa? Quando construiu isso? – Richie pergunta ao Ben.

— Foi aos poucos, eu acho. – Ben responde. — Já tinha essa escavação então só reforcei as paredes e usei madeira para a porta, basicamente.

— É bem legal. – S/n diz passando os olhos pelo local que estava aos pedaços, mas ainda assim parecia legal.

— Legal s/n? Legal?? Isso é uma armadilha mortal, entendem? – Eddie diz se preocupando mais que o normal, como sempre.

— É só um trabalho em progresso, ok Eddie? – Ben diz.

— Se me ferir a culpa é sua.

S/n olha para Richie e os dois riem e reviram os olhos.

S/n estava entretida conversando com Bill enquanto eles montavam um jogo de mesa no chão. Até que escutam uma voz estranha entre as madeiras do esconderijo.

— Hey losers, hora de flutuar.

Por impulso s/n agarra o braço de Bill e todos se enrijecem, Mike pega um taco de baseball e se prepara para atacar mas Richie sai do lugar onde estava escondido e começa a rir.

— V - você é tão idiota Richie. – Bill afirma ainda com uma expressão assustada.

— Vocês tinham que ver a cara de vocês! – O garoto gargalha.

— Babaca. – S/n bufa e larga Bill, indo terminar de montar o D&D.

Pennywise ainda é um trauma para você e os outros losers, vocês "mataram" o palhaço recentemente e você vem tendo pesadelos com ele quase todas as noites. Richie brinca com a situação mas ele também não superou o que houve.

Alguns foram jogar D&D mas você acabou perdendo o clima depois da brincadeira sem graça do Richie, até que Stan chama a atenção de todos e tira de um recipiente toucas de banho.

— Que porra é essa? – Richie franze o cenho.

— Pra não cair aranhas no seu cabelo. – Stan responde.

— Stan, não temos medo de aranhas. – Tozier conclui voltando o olhar para a revista que lia mas vê todo mundo usando as tocas, exceto s/n que caminha até o garoto que estava na rede.

— Cai fora daí, você sabe que o tempo na rede de cada um é dez minutos. – S/n diz olhando para o seu namorado com cara de tédio.

— Tô nem aí, se quiser senta comigo.

— Você é tão irritante sabia? Eu juro que eu não sei o que eu vi em você. – Você diz se enfiando na rede ficando de frente para o Richie.

— Também te amo baby. – Richie provoca. — Aliás... Essa cena está bem mais interessante que a minha revista. – O garoto de óculos diz olhando para sua calcinha que estava a vista já que você está usando uma saia e suas pernas ficaram meio abertas pela posição desconfortável na rede.

𝘰𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵𝘴 - 𝘐𝘵 𝘦 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴.Onde histórias criam vida. Descubra agora