S/N POV
Hoje é um dia de sábado, tivemos a idéia de sair em casal. Eu e Max, Eleven e Mike e Dustin e Suzie. Decidimos que passaríamos um dia tranquilo onde faríamos várias coisas juntos de casal, praticamente obriguei Max a vir pois segundo ela esses encontros de casais são ridículos.
Talvez ela esteja certa e muita gente pode concordar com ela, mas eu discordo... Eu realmente gosto de estar na presença dela e dos meus amigos, eu amo qualquer coisa que seja clichê aos olhos dos outros. Como filmes românticos, flores, noites olhando as estrelas, enfim.
Eu e meus amigos estamos andando lado a lado no shopping em direção ao Scoops Ahoy.
— Mike? – El se pronuncia, abraçando o braço do namorado.
— Sim? – Ele a olha.
— Pode comprar aquele ursinho pra mim? – Ela aponta.
— Bem, eu não tenho muito dinheiro, mas posso ver se consigo comprar. – Mike sorri para ela.
— Vocês são tão melosos que dá vontade de vomitar. – Minha namorada Max, diz.
— Eles não são melosos, apenas estão apaixonados, você devia ser mais carinhosa comigo como o Mike é com a Eleven. – Falo.
— Ele não é carinhoso, ele é grudento. Além disso, eu sou carinhosa sim okay? – Diz madmax.
— Você é? – Rio irônica. — Você é minha namorada mas nem sequer segura minha mão quando saímos juntas ou encosta em mim. Olha pro Mike e pra El, Suzie e Dustin, agora olha pra nós duas, você tá a quase um metro de distância.
Max revira os olhos e troca de lugar, segurando minha mão na força do ódio. Paro de andar e olho pra ela com raiva.
— Não precisa se obrigar a fazer isso Maxine, você claramente não gosta dessas coisas então deixamos como está, já que é pra fingirmos que não somos um casal, façamos isso direito. – Digo e saio na frente de todos, entrando no Scoops.
Peço um sorvete a Robin e me sento entre a Eleven e o Dustin. Ótimo, vim passar um dia de casal com a minha namorada e agora virei vela de dois casais ao mesmo tempo.
***
Passamos o resto do dia no Shopping. Já havíamos deixado todos em casa e agora ando com a Max em silêncio, em direção a minha casa.
— Tá brava comigo? – Max pergunta do nada.
— Não. – Minto.
— Tá sim. – Ela suspira. — Você fala muito, agora tá calada.
— Talvez, mas não precisa fingir que se importa. – Digo enquanto abro o portão de casa, não pedi pra entrar mas Max vem atrás de mim.
Entro em meu quarto batendo a porta mas ela impede com a mão que se feche.
— Poxa s/n. – Max fecha a porta. — Vai ficar puta comigo por hoje? Você é muito dramática as vezes.
— Eu sou dramática?? Eu só queria passar um dia lindo e boiolinha com a minha namorada, mas você mal me toca e fala comigo. As vezes nem parece que gosta de mim, quando abre a boca é só pra me dar patada. Isso cansa, não entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵𝘴 - 𝘐𝘵 𝘦 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴.
FanfictionOne shots com idéias que surgem na minha cabeça em momentos aleatórios. Alguns contém conteúdo +18 ⚠️ (todos são voltados ao pronome feminino, se você não usa, adapte ao seu pronome) Boa leitura :)