Eleven

3.5K 199 64
                                    

S/N POV

Oi, meu nome é s/n s/s e eu tô apaixonada pela minha vizinha. Cabelos ondulados, curtos, olhos castanhos e grandes, altura mediana, poderes bizarros e uma história triste por trás de sua vida. Sim, Jane. Ou Eleven, como preferirem chamar.

Hopper se casou com Joyce e eu já era vizinha dos Byers, em decorrência disso virei vizinha da El. Nós nunca fomos muito próximas porque sempre que estive ao lado dela sentia uma tensão no ar.

Eleven faz com que meu pulmão reprima o ar, me deixando sufocada. Minha barriga cheia de borboletas, minhas mãos soando e minha voz falha. E aí vocês me perguntam "mas o que ela tem de tão interessante?"

Eu poderia listar motivos imensos por eu gostar dela, mas ao mesmo tempo que meu coração tá tão cheio de motivos a minha mente tá completamente vazia. Eu sempre gostei dela, desde a primeira vez que a vi e a uma semana atrás na feira de ciências da escola inventei de beija - la, o que deu muito errado.

Eleven saiu correndo após isso e tem me evitado desde então. Que merda né?

Estou andando na rua dos Mayfield pois curto andar de skate e aqui a rua é mais reta, fazendo com que eu consiga fazer mais manobras. Estava andando normalmente totalmente concentrada até que sinto meu skate ser puxado como se alguém me desse uma rasteira, acabo caindo no chão e uma mão é estendida a mim.

Levanto a cabeça e vejo quem não sai dos meus pensamentos... Jane.

Seguro sua mão e ela me ajuda a levantar, entregando o meu skate.

— Podemos conversar? – El pergunta com certo receio e timidez na voz.

A olho ainda impressionada por ela finalmente estar falando comigo mas assinto. Eu e Eleven seguimos até o outro lado da rua onde tem um banco de frente para as casas e nos sentamos. Ao nos sentarmos o silêncio toma conta de tudo, então decido quebra - lo.

— Então... O que tem a me dizer? – Pergunto com cautela e El me olha, desviando o olhar rapidamente para suas mãos.

— Eu... – Ela pigarreia. — Eu quero falar sobre aquele dia... Quero saber porque me beijou, pode me dizer?

Engulo em seco tentando formular alguma resposta.

— Porque senti vontade. – Dou de ombros.

— Por que sentiu vontade de me beijar? – Ela me olha. — Eu sou uma menina.

— E daí?

— E daí que isso não é natural s/n. – Eleven diz se ajeitando no banco. — Meninas devem ficar com meninos, é assim que são as coisas.

— E por que as coisas devem ser assim? Me diz. – Pergunto indignada.

— Porque é assim que são! Duas mulheres não podem fazer um bebê.

— Por Deus, eu não quero ter um bebê com você! – Suspiro.

— Então o que você quer comigo?? – Ela pergunta se levantando do banco. — Eu não aguento mais isso, desde o dia que você me beijou eu não paro de pensar em você e isso tá tirando o meu sono. Eu não deveria pensar em você da maneira que estou pensando, somos duas garotas, isso é errado e anormal...

Me levanto ficando da altura dela.

— A única coisa anormal é o preconceito e a mente fechada das pessoas. Eu não sei quem botou isso na sua cabeça mas amar não é crime! Amor não deve ser rotulado nunca Jane. Existem várias formas de amar, isso não deve ser tratado como algo errado. Poxa... Qual a porra do problema em nos beijarmos? Em... Em nos olharmos? Não tem malícia nenhuma nisso.

Eleven me olha atenta com sua pupila bem dilatada e grande observando cada palavra que saía da minha boca.

— O que as pessoas vão pensar s/n? Eu tenho medo disso... – El indaga numa voz baixa e calma.

— Eu não dou a mínima para o que as pessoas vão pensar... – Digo me aproximando mais dela, deixando nossos rostos em poucos centímetros de distância. — Me diz, você gostou do meu beijo? – Pergunto baixo olhando para seus lábios.

Eleven tem sua respiração pesada e os lábios entre abertos.

— Responda. – Peço.

Ela assente devagar.

— Então é tudo o que importa. – Digo.

— S/n... – El se aproxima fechando os olhos enquanto roça os nossos lábios. — Pode fazer isso de novo? Porfavor.

Sorrio e ponho as mãos na cintura dela, colando seu corpo no meu o que a deixa desconcertada. Olho nos olhos de Jane e a beijo.

Nosso beijo é lento, calmo e muito doce... O hálito dela é convidativo e seus lábios são singelos e macios. Nos beijamos por alguns minutos e El se separa do beijo para respirar, ainda com o rosto grudado ao meu.

— Eu não sei se isso é certo ou não... – Ela diz olhando em meus olhos. — Mas eu não quero parar, promete que vai ter paciência em me orientar? Eu ainda tenho muito a aprender sobre tudo e não quero ir rápido demais nisso.

— Claro que sim... – Junto nossas mãos. — Eu te adoro Jane, e nós temos todo o tempo do mundo.






















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

gnt sério 🤏🏻🤏🏻😭😭😭

𝘰𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵𝘴 - 𝘐𝘵 𝘦 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴.Onde histórias criam vida. Descubra agora