Mike Wheeler (hot)

9.2K 383 463
                                    

MIKE POV

Hoje eu e s/n completamos um ano de namoro. Conheci minha namorada numa feira de ciências em que fui com Dustin, s/n é gentil, inteligente, e sexy... Muito sexy.

Dentre esse 1 ano, eu e ela nunca passamos dos beijos, eu quero muito dar um passo a frente em nossa relação mas não sei como fazer isso por dois motivos:

Motivo número 1: Eu sou virgem.
Motivo número 2: Eu não sei como dizer a ela que quero estar dentro dela sem parecer um tarado.

Por que é tão difícil assim hein? Eu simplismente não aguento mais reprimir meu desejo toda vez que vejo ela só de calcinha com alguma camisa minha, ou quando s/n tá de biquíni, ou sei lá, eu fico excitado somente com a respiração dela.

S/N POV

Neste momento estou limpando meu piercing que está cicatrizando, não contei a ninguém mas a alguns dias atrás coloquei um piercing em cada mamilo. Doeu pra cacete e hoje é o último dia de cicatrização, que coincidentemente bate com o aniversário de 1 ano de namoro meu e do Mike.

Desde que pus o piercing eu fiquei super animada para mostrar ao meu namorado, mas ainda doía e eu não sabia como mostrar já que coloquei num lugar muito íntimo... Mas hoje, decidi que farei essa surpresa ao Mike.

Tomo um banho quente, coloco um all star, uma saia quadriculada, uma blusa qualquer e passo perfume antes de pegar meu skate e ir até a casa dos Wheelers.

Ao chegar, toco a campainha e a senhora Wheeler atende a porta com Holly no colo.

— Olá s/n! – Ela me cumprimenta com um sorriso.

— Boa tarde Karen, o Mike está?

— Está sim querida, no porão.

— Certo, obrigada. – Sorrio e entro por já "ser de casa" e desço as escadas indo até o porão.

Ao chegar lá vejo meu namorado debaixo da cabana que ele tem desde criança, com livros e cadernos em mãos.

— Oii. – Digo chegando.

— Oi princesa. – Ele sorri ao me ver e abre espaço para eu me sentar.

— O que tá estudando?

— Química, um saco. – Ele bufa revirando os olhos. — Que bom que está aqui, eu precisava mesmo de uma distração. – Mike diz com um sorriso malicioso indo me beijar, o beijo mas logo o largo.

— Devia estudar, eu não vou te fazer passar de ano.

— Eu sei, mas já estudei o suficiente. – Mike diz pegando seus materiais e colocando em cima de uma mesa, logo voltando para a cabana.

— Sendo assim, eu posso fazer o que vim fazer aqui. – Digo. — Tenho que te mostrar uma coisa.

— É? O quê? – Ele pergunta curioso.

— Certo. – Pigarreio me ajeitando em frente ao Mike, minha bochechas já estavam esquentando de vergonha e eu não sei o que fazer.

— O que quer me mostrar s/n?

Levo minhas mãos até a barra da minha blusa e a levanto com o sutiã, fazendo meus seios pularem pra fora. Mike arregala os olhos e logo em seguida desvia o olhar.

𝘰𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵𝘴 - 𝘐𝘵 𝘦 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴.Onde histórias criam vida. Descubra agora