S/N POV
— Uma sombra cresce na parede atrás de você, engolfando - o na escuridão. – Falo em tom de suspense.
— O que é? – Will pergunta curioso.
— E se for o demogorgon? – Dustin.
— Não é o demogorgon. – Will ri.
— Um exército de trogloditas ataca a câmara! – Exclamo.
— Eu falei. – Will se gaba.
— Esperem aí. Ouviram isso? Esse som? Bum... Bum... Bum! O demogorgon! Will sua ação! – Grito.
— Eu não sei!
— Bola de fogo! – Dustin exclama.
— Eu teria que tirar 13 ou mais!
— Use a proteção! – Dustin.
— O demogorgon cansou de seus papinhos humanos idiotas! Ele vai em sua direção, ele está furioso! – Continuo.
Dustin e Will começam a discutir sobre como Byers sairia daquela situação e Will grita jogando bola de fogo mas o demogorgon em miniatura cai da mesa e começamos a procurar ainda no clima do jogo.
Eu e Dustin decidimos jogar D&D com Will hoje pois Mike e Lucas estão ocupados demais com as namoradas deles para terem tempo para o pobre Will. Dustin passa a maior parte do seu tempo falando com Suzie pelo seu cérebro que ele montou em algumas colinas longe daqui. Mas ele é o menos babaca entre os meninos e conseguiu vir brincar com o Will, sinto pena do Byers, ele perdeu toda sua infância no mundo invertido, quando volta, uma garota inusitada aparece (Eleven) e é como se tudo girasse em torno dela. Eu sou a única que consigo entende - lo no grupo.
Continuamos procurando o demogorgon mas somos interrompidos pelo barulho da porta do quarto do Will se abrindo, era o Mike e o Lucas.
— O que estão fazendo aqui? – Will pergunta com a voz cheia de raiva.
— Nós conseguimos conversar com as garotas, agora podemos jogar D&D com você Will. – Lucas sorri botando as mãos na cintura.
Eu respiro fundo e me sento na cama do Byers.
— Vocês são dois estúpidos.
— Como? – Mike franze o cenho.
— É, estúpidos! Eu passei o verão inteiro preparando a campanha e o que vocês estavam fazendo? Correndo atrás de garotas que não estão nem aí pra vocês!
— Isso não é verdade! – Mike exclama.
— Ela te deu um pé na bunda!
— Ela... Não me deu um pé na bunda, apenas pediu um tempo!
— Um tempo? Pra mim isso parece um término.
— Olha Will eu entendo que esteja bravo com nós dois por termos desaparecido e deixado você jogar esse joguinho idiota sem nós, mas não deve nos culpar por isso, o que achava? Que íamos passar a vida toda dentro de um porão jogando D&D? Não somos mais crianças, nós temos namoradas e além disso a culpa não é minha se você não gosta de garotas!
Arregalo os olhos. Mike se dá conta do que diz e aperta os olhos com força vendo a merda que disse, olho pro Will e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Me levanto imediatamente e fico em frente dele, o "protegendo"
— Qual é a porra do seu problema Mike Wheeler?! – Grito.
— Foi sem querer.
— Você é um imbecil! Você e o Lucas. Merda, querem namorar namorem, mas conciliem tempo pro amigo de vocês! Você se acha o machão não é Mike? Tudo isso porque namora com uma garota diferente das outras e começou a crescer pelo no saco. Queria que começasse a pensar nas coisas que você diz usando a cabeça de cima, idiota. – Pego na mão do Will e o puxo pra fora dali.
Eu e Will vamos pra parte de fora de sua casa, uma chuva meio grossa molhava a rua. Assim como o rosto de Will que está completo por lágrimas. Sinto meu coração apertar e o abraço forte, enquanto faço carinho em seu cabelo liso e o amparo enquanto chora.
— Will não liga pro que o Mike disse, você sabe que ele tá cego pela Eleven e acaba não pensando nas coisas que diz.
Will se desfaz do abraço com delicadeza e me olha.
— É mentira o que ele disse s/n, eu gosto de garotas! Eu nunca dei a entender que gosto de meninos.
Seguro seu rosto e acaricio de leve enquanto enxugo suas lágrimas.
— Você não tem que provar isso pra mim nem pra ninguém, sexualidade nenhuma é baseada em personalidade. E quem disse que você tem que gostar só de garotas? Amor não deve ser rotulado, você pode gostar dos dois. Ou de mais gêneros. Faça o que te agrada, jogue quando sentir vontade, brinque, se divirta... Não tem que arrumar uma namorada só porque seus amigos têm. Olhe pra mim, também estou solteira.
Ele se acalma e ri fraco.
— É bom saber que alguém me entende... – Will diz calmo, estamos próximos pelo fato de que estávamos abraçados e ele acaba descendo seu olhar inocente para os meus lábios, noto e sinto um arrepio no estômago.
Então essas são as tais borboletas no estômago??
— S/n... Eu poderia é... Te beijar? – Will pergunta com a respiração pesada e quente.
— Você quer isso? De verdade? – Pergunto pra ter certeza, olhando em seus olhos.
Ele assente.
— Então pode. – Sorrio fraco.
Will acaricia meu rosto com delicadeza e se aproxima de mim devagar, me dando um beijo calmo e gentil, então se afasta devagar novamente.
— Seus lábios são doces. – Ele diz corado.
Sorrio.
— Quer tentar de novo?
— Porfavor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, personagens mais fofos como Will, Dustin... Enfim, não vou fazer hot pq não imagino eles transando. Eles são muito bebês então não me sinto muito confortável escrevendo algo assim deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵𝘴 - 𝘐𝘵 𝘦 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴.
FanfictionOne shots com idéias que surgem na minha cabeça em momentos aleatórios. Alguns contém conteúdo +18 ⚠️ (todos são voltados ao pronome feminino, se você não usa, adapte ao seu pronome) Boa leitura :)