Allison Cooper
Levanto em um sobressalto com o despertador do celular tocando. Estou muito ansiosa, hoje sai os resultados de quem conseguiu bolsa no Conservatório de Dança e Música Stauty.
Todo ano ocorre audições para as categorias: dança e/ou música. As primeiras audições são para as pessoas que querem entrar e podem pagar. A segunda leva é para concorrer a uma bolsa.
Nessa última as vagas são poucas e a avaliação é bem mais rígida, pois de acordo com eles não vale a pena investir em alguém que não dará resultados. No total são 30 bolsas para dança e 30 para música, sendo no total cerca de 2.300 participantes concorrendo.
Acredito no meu potencial e sei que tenho grandes chances, afinal dediquei quase doze anos somente para dança. Encarei noites mal dormidas, dores físicas e psicológicas...Ah e claro, a descrença de várias pessoas.
Moro em uma cidade pequena, então todos sabem da vida uns dos outros. Eu era conhecida como ''pequena dançarina'' por estar em todos os eventos de dança, apresentações e até mesmo dançar por aí.
No entanto há dois anos eu fui apresentar em um evento maior e tive algumas complicações. Óbvio que a fofoca se espalhou rápido e começaram a dizer que o máximo que eu conseguiria seriam pequenos eventos de caridade e escola.
Ninguém sabe o que houve de fato naquele dia e eu prefiro esquecê-lo.
Os únicos que sempre acreditaram no meu potencial foram minha família. Bem... algumas pessoas da minha família. Alguns tios e tias distantes dizem que dança não dá futuro, mas não ligo para eles.
Faço minha higiene e me arrumo para tomar café. Desço as escadas quase correndo e encontro minha família reunida na cozinha.
-Bom dia.
-Bom dia - cada um responde.
-Dormiu bem? - pergunta minha mãe.
-Mais ou menos, estava muito ansiosa.
-Hoje é o dia que saem os resultados, não é? - vó Anna pergunta.
-Sim - respondo ansiosa e sentando.
-Você se dedicou muito, vai dar tudo certo - diz minha mãe com um sorriso meigo enquanto coloca as panquecas na mesa.
-Vamos precisar comprar uma televisão nova para ver a Alli quando ela for apresentar naqueles grandes palcos - meu pai diz apontando e balançando o jornal.
Ele cisma com essa TV desde que disse sobre meu sonho de entrar na Stauty.
-Pai, ainda nem saiu o meu resultado.
-Que horas será, querida?
-Ao meio-dia -respondo levando minha xícara à boca.
-Só vai comprovar o que já sabemos, que Alli é a melhor dançarina que existe - meu pai diz e elas concordam.
Sorrio, eles são a minha base e os amo com todo meu coração. Cada um teve um papel para me ajudar a seguir em frente mesmo com todos dizendo que não era capaz.
Primeiro minha vó me colocando em aulas de dança. A minha mãe, mesmo não me contando, eu sabia que fazia horas extras para pagar os eventos e roupas. Meu pai sempre dizendo aos quatro ventos o quão boa eu era e que um dia entraria para história. Além de cada um contribuir com a mensalidade das aulas de dança que tive.
Depois do café a manhã se seguiu normalmente. Então chegou a hora.
A hora de saber os resultados. Eu sabia que tinham grandes chances de não passar, afinal são milhares de participantes. Mas se não fosse dessa vez eu praticaria mais e tentaria no próximo ano novamente.
Fico encolhida atrás da minha vó como se isso fosse me proteger do baque, seja bom ou ruim.
A tela está carregando os resultados, todos estão de dedos cruzados e eu estou com o coração a mil.
''Cara Allison Cooper,
É com grande prazer que informamos que a senhorita foi aceita....''
Puta.Merda
Eu fui aceita.
-Filha, está tudo bem? - minha mãe pergunta preocupada já que estou paralisada.
-Eu fui aceita - digo em transe
-EU.FUI.ACEITA - grito animada
Fazemos um círculo em família e pulamos comemorando.
Tudo vai mudar. Vou viver um sonho, o meu sonho.
Votem e comentem.
Estão gostando?
Fiquem com Deus e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Be Mine
Teen Fiction"-Olha eu estou com pressa. Então se puder sair da minha frente agradeceria. -fala impaciente. -Você realmente não sabe quem eu sou? -digo chocado. -Deveria? -questiona com uma sobrancelha arqueada." Allison Cooper é uma garota de cidade pequena qu...