Capítulo: 04

3.6K 449 176
                                    

▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.

Tenham uma boa leitura

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

 O ômega está completamente confuso. Ninguém disse nada a ele, e isso o estava deixando ainda mais preocupado. Quando chegou ao enorme corredor, notou que de fato o castelo parecia ser deslumbrante. O corredor era um tanto grande, as portas todas de cores brancas e emblemas dourados, lustres luxuosos pendurados no decorrer do local. Não demorou para notar as duas escadas para o andar inferior do castelo.

 Desceu devagar acompanhados das servas, descobriu o nome das moças. A de cabelos longos se chamava Yanli, a mais nova de cabelos curtos era Lia. Logico que soube após uma pequena conversa que tiveram, o jovem precisou de ajuda para pôr as roupas, por conta dos machucados.

 Assim que as portas foram abertas, seu coração deu pequenos saltos. Lá estava o motivo de quase ter uma parada cardíaca. O rei estava com dois soldados um em cada lado do seu corpo, os cavalos estavam sendo segurados por dois servos, um cavalo com pelos tão pretos quanto o cabelo do rei, o outro era de cor branca igual a neve.

— Sua majestade —curvou-se o ômega, bom agora estava completamente confuso. O rei sorriu pequeno e estendeu a mão para si.

—  Gostaria de me acompanhar a um passeio ao reino? —  perguntou o rei ainda com a mão estendida para o jovem.

—Sua majestade, não é certo abusar da bondade do senhor —disse Ying, ele estava atordoado com tudo isso, não queria ser dado como um aproveitador ou muito menos parecer que estava se insinuando para o rei.

— Talvez te ajude com a memória, não quer saber de onde veio? — persistiu, claro que isso tudo era só para ajuda-lo, sem segundas intenções.

— Então aceitarei o convite, meu senhor.— disse para o rei sorrindo abertamente. Aceitou a mão que ainda se encontrava estendida.

— Sabe andar a cavalo? — indagou O rei, o ômega acenou positivamente com a cabeça e então o alfa pediu com licença a ele, segurou firme em sua cintura e o pois em cima do animal. Notou a face do pequeno ficar corada levemente.

 Wangji achou Adorável

 O rei montou em seu cavalo liderando o caminho sendo seguido por sua escolta. O jovem estava ao seu lado, observava o vasto jardim verde coberto pela neve, Wangji se aproximou mais para que ele escutasse e então sibilou:

—Me chame de Lan zhan — disse o alfa descontraído  vendo o jovem virar a cabeça no mesmo instante.

— Claro majestade.— disse e logo sorriu, e continuou — É um prazer conhece-lo A-zhan, me chame de Ying. - O ômega notou as orelhas do rei ficarem vermelhinhas, por ser chamado de forma tão manhosa.

• Nada é por Acaso - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora