🍀
Lembrando: Pode conter erros de digitalização ou palavras trocadas pelo wattpad
- Qualquer erro me gritem!
- Boa leitura🌸💕
Reino de fogo - Momento Atual: Castelo real.
Um mês se passou desde a fuga do jovem ômega, Wen Chao estava pior que nunca! Ele maltratava todos os ômegas que conseguia, era um meio de distração para o jovem príncipe.
Desde que perdeu seu precioso "noivo" ele bolava estratégias para usurpar o trono de seu pai Wen Feng. Achava que o velho não estava fazendo o suficiente para achar o Wei, tinha tanto poder e não usava corretamente.... mas isso iria mudar, pois estava tudo esquematizado.
Um ômega belo, não tanto para o Wen, mas serviria para fazer com que seu pai caísse nas garras dele e consequentemente para seu próprio fim.
- Ele está lhe esperando, e se falhar já sabe o seu fim, morrerá! – ordenou O príncipe, o jovem assentiu e foi de encontro ao rei. Ninguém desconfiaria, pois, sua majestade era um homem cheio de ômegas todos os dias em seu quarto
Ao cair da noite tudo ocorreu como planejado, o rei ingeriu uma substância química em sua taça de vinho, os outros dois ômegas no quarto se quer percebeu o que o colega fez.
O rei sentiu uma pontada no peito após os 3 minutos do uso do veneno, seu coração aos poucos foi parando. Gritos de desespero foram ouvidos do quarto de sua majestade, os soldados retiraram os ômegas do local.O ômega tinha cumprido a missão! achou que teria um final belo por estar ajudando o príncipe, assim que chegou próximo ao Wen, foi abraçado e agradecido - Sentiu sangues em suas vestes e então viu a pequena adaga em seu peito.
o príncipe sentia-se invencível!
Wen Chao seria coroado no final do dia seguinte.
🍀
Reino de Gelo - Momento atualDepois daquele dia Ying e Wangji mantinham um relacionamento saudável, não precisavam de titulo algum, pois curtiam o momento e se respeitavam bastante. Todos no castelo sabiam que os dois tinham algo a mais do que uma simples amizade, já que seu rei estava feliz como nunca antes.
O ômega ainda não se recordava de nada de sua antiga vida, mas estava fazendo o possível para criar novas memorias - estas que são cheias de alegria até entao.
A-Ying andava calmamente pelo jardim, no momento estava em seu horário livre então ele gosta de passear por ali, mas não notou que alguém o seguia sorrateiramente.
No minuto seguinte ele foi puxado e prensado contra a parede a total mercê do inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Nada é por Acaso - (Concluída)
Fiksi Penggemar- Wei Ying Tem novos desafios em sua vida assim que foge de seu Reino. Em seu novo Lar, ele descobrirá sua verdadeira força e o principal de tudo, Amor, Conhecerá um reino próspero e acima disso pessoas novas que o ajudarão nessa jornada. Dentre el...